Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Raphael.   Itararé - SP - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

luciano santo   Guarulhos - SP
Rodrigo   Santo André - SP
Andy3D   São Carlos
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

qual a melhor textura para paredes externas?

Por: everaldo.joinville  

Em: 13/11/2007 09:57

e ai galera, preciso da ajuda de vcs. é sobre o material que eu aplico nas paredes. eu vejo aqui no portal que as imagens que vcs posta aqui, elas tem mais constraste, melhor resolusão, etc... estou estudando mental ray. em breve vou comprar o cd sobre mr. mais por enquanto preciso de uma força da comunidade 3D1. qual a melhor forma de criar materiais para imagens externas no mental ray? tipo: pras paredes.. devo usar as cores do difuse. aplicar algum modificador? atualmente au aplico uma cor no difuse de um material e tambem no mental ray aplico photons. o dificil é que não fica igual a que vcs fazem. por favor se alguem puder me ajudar agradeço. um tuto ou umas dicas. obrigado
Aplica bump bem de leve com noise ou com mapa bitmap, nesse ultimo caso vc usa um bitmap no difuse com cor e outro em escala cinza no slot bump abraços