Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

tiagoschuch   florianopolis - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RSFX   São Paulo
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
Frenetic   Rio de Janeiro

Minha 3d1

  • Rodrigo  
  • Membro desde: 28/10/2008
  • Última visita em: 01/05/2018
  • Mensagens não vistas: 0
  • Posts desde a última visita: 40119
  • Pedidos de amizade: 0
  • Rank: Colaborador Principiante
  • Pontuação: 160
  • Suas postagens: 8
  • Visitas nas Galerias: 74
  • Visitas no Portfólio: 2237

Portfólio

Cidade: Santo André - SP

Especialidades: Conhecimento na área industrial em detalhamento de desenhos de máquinas, tubulações hidráulicas, estruturas metálicas, equipamentos em aço carbono e polipropileno, civis, fluxogramas de processo, implantações, isométricos e montagens na utilização do software como base Autocad, maquetes eletrônicas de equipamentos e sistemas para apresentação na utilização do software como base 3D Studio Max. Realização de croquis, cálculos estruturais, lista de materiais, planilha de custo e inspeção de equipamentos fabricados.

Conhecimento na área de arquitetura e urbanismo em técnicas de desenho arquitetônico com base em normas, convenções de desenhos, legislações, simbologia, elementos de arquitetura e engenharia, compatibilizarão de plantas estruturais, de instalações hidráulicas, gás, pontos elétricos, luminotécnica, forro, cobertura, pisos e caixilhos, plantas de ?a construir?, ?a demolir? e ?existente regular?, detalhamento de cortes, vistas, croquis, projeções, isométricos com base de prancheta a mão e o software Autocad. Maquetes eletrônicas de casas e interiores, na utilização do software como base 3D Studio Max.

Arquiteto Elton Monezi.
Função: Desenhista arquitetônico
Atividade ? Free Lancer.
- Elaboração de desenhos isométricos e plantas de alimentação hidráulica e esgoto.
Período: 12/2013 ? atualmente

Filtrando ? Equipamentos e sistemas para tratamento de água Ltda.
Função: Desenhista projetista
Atividade ? Projetista e inspeção de equipamentos, auxilio da área comercial e engenheiro.
- Projetos de equipamentos para tratamento de água e efluentes: aeradores, abrandadores, adensadores de lodo, agitadores, tanques de solução e estocagem, misturadores hidráulicos, filtros de areia, carvão, antracito, filtro prensa, osmose reversa, peneira estática, separador de água e óleo, vasos de pressão, plataformas, suportes, equipamentos em aço carbono e polipropileno.
- Projeto de Estações de tratamento de água ETA, estações de tratamento de efluentes ETE, sistemas de desmineralização por troca iônica, segregação de lodo, físico-químico, estação de tratamento de esgoto biológico. Execução de projetos através de cálculos, croquis, desenhos de fluxograma de processo, implantação, civis, arranjo geral, lay out, mecânicos em geral, fabricação, montagem, hidráulicos, lista de materiais. Todo desenvolvimento de realizado pelo software Autocad e 3D Max.
- Apresentação e divulgação de sistemas e equipamentos para área comercial de maquetes eletrônicas, cronograma, planilha de custo, lista de materiais, elaboração de desenhos exigidos pelo cliente, folha de dados, manuais, data book, visitas técnicas, acompanhamento de obra em campo, reuniões para definições e alterações, atendimento ao cliente, auxilio com informações com operadores de fábrica e almoxarifado.
Período: 10/2007 ? 12/2013

Santo André - SP

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 706933.

Total de membros registrados: 134746

Últimos membros registrados: Shinobi026, Valley, Jullyro, acpalmeira, [email protected], daniellibos4, digote_23, marcelladepina.

Usuário(s) on-line na última hora: 382, sendo nenhum membro e 382 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.