Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
silvaserik   São Paulo - AC
roob88   dourados-ms - MS
Primo   Araçatuba-SP - SP
jonathan.chroma   Novo Hamburgo - AC

Portfólios Ver Mais

Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP
claudioinacio   Rio de Janeiro - AC
tvini   São Paulo - SP

O que são este borrados no Render?

Por: smirnoff_ice  

Em: 16/11/2007 14:47

não é a malha, é a sombra Shadow Map com certeza absoluta. nem deveria usar Shadow Map, que é a pior sombra de todas, ainda mais num projeto assim cheio de vidros. para shadow map ficar boa terá que usar valores imensos no size e mesmo assim os vidros ficarão ruins, porque ela não reconhece transparência. isso se estiver no scanline, porque se estiver no Mental Ray nunca deve usar shadow map. eu acho que seria bom você ler os tutoriais básicos aqui no site, porque eles explicam tudo isso
Múcio
bom, como eu falei a cima smirnoff_ice, tenta aumentar o size da shadow map, ou senão muda o render pra mental ray e usa sombra raytraced shadows ou mr shadow map, que o tempo de render cai um pouco.
Oi gente, tudo bem? Concordo com o Múcio e com o Genus, se usou Shadow Map, então, precisa colocar valores altos no Size. Mas se está com o Mental Ray, não deve usar Shadow Map, deve usar Raytrace. Esta é a primeira coisa que precisa saber para poder usar o Mental Ray. NO caso de usar o render padrão, também não é adequado Shadow Map num projeto com muito vidro, como eu explico no tutorial sobre sombras aqui na 3D1. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138756

Últimos membros registrados: Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks.

Usuário(s) on-line na última hora: 716, sendo 7 membro(s) e 709 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Figurol696, artizynt, Ricardo Paranhos, JesusEnzo , Thiago Couto, nildoe, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.