Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mixel.amorim   João Pessoa - PB
Thyago   Catalão - GO - GO
calile   arapongas paraná - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC

Portfólios Ver Mais

Patti   Praia Grande - SP
gilbertorbr   porto alegre
Marinhu   poços de caldas

Inserir imagem em vitrine

Por: gerson16  

Em: 24/11/2007 12:22

Galera estou com dificuldades, estou fazendo um serviço de arquitetura para um shopping, o trabalho esta pronto porem não quero ficar fazendo loja por loja queria apenas jogar uma imagem na porta como se fosse um vitrine, mais não estou conseguindo gostaria de saber se alguem tem alguma dica para me passar. Outra coisa estou com dificuldades de fazer o vidro ficar parecendo real porem não tenho nenhum plugin do 3d max alguém pode me ajudar??? Abraços e bom FDS para todos. Gerson
Olá Gerson! Não entendi muito bem o que você deseja. Tem como postar imagem? Entendo que sempre que possível procuramos fazer as coisas pelo caminho mais fácil, porém nem sempre fica legal. Então explica melhor que vai vicar mais fácil de te ajudar. abraço!
Oi Gerson, tudo bem? O seu pensamento está certo, é muito melhor aplicar uma imagem de vitrine nas outras lojas em vez de modelar tudo ou deixar sem nada. O ideal é você ir lá no Shopping e tirar fotos das lojas bem de frente e sem flash. Depois você abre essa imagem no PhotoShop, dá uma tratada no brilho e contraste, enquadra melhor se for necessário e recorta certinho. No Max você só precisa criar um Plane na frente da loja e aplica essa imagem, fica 10 se for visto de frente. Se estiver modelando o corredor e vai ver as lojas de lado, então, precisa modelar pelo menos o volume das paredes, as colunas e tal. Neste caso você vai recortar apenas a parte da vitrine nas fotos que tirou e vai aplicar essa imagem onde seria o vidro da vitrine no modelo 3D. Pode usar as fotos para tirar as texturas das colunas e tudo mais, assim, fica bem legal e realista. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711225.

Total de membros registrados: 138752

Últimos membros registrados: Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 712, sendo 2 membro(s) e 710 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.