Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sarandini   Joinville - SC
clebercmds   Timbó - SC - SC
guiguerra   Fortaleza - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Diego Dneo   São Paulo - PR

Portfólios Ver Mais

hunterkoon   sao paulo - AC
mse   Novo Hamburgo
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP

Fazer elevações das fachadas, no max

Por: Gustavo  

Em: 28/11/2007 15:17

Tenho um projeto feito no max e quero através das elevações tirar uma imagem de cada face para passar para os pintores. Na fachada frontal e dos fundos não tive problema. O detalhe é nas duas laterais, porque tenho um recuo de 1,5m em cada e tenho o muro de divisa na frente. Como eu faço para conseguir atravessar o muro e conseguir uma abertura de câmera que não desfoque o projeto, já que estou a apenas 1,5m da casa? Na imagem da frente e do fundo estou usando uma câmera TARGET com STOCK LENS de 35mm. Existe outra configuração que me ajude? Obrigado Abraços
Fala Gustavo, tudo bem? Basta posicionar uma camera perfeitamente paralela à lateral e ativar a opção "orthographic projection" no painel modify da câmera. Depois, em Clipping Planes, acione o "clip manually" e vá ajustando "near clip" e "far clip". O primeiro deve ficar entre o muro lateral e a construção. O segundo põe depois da construção. Isso ajusta os planos de cortes da câmera. Acho que não tem erro, né? Qq coisa posta aí. abraço
O maior modelista do mundo é Deus!
Meu portifólio: www.maquetedigital.com
Valeu netroger. Era isso mesmo que eu precisava. Obrigado pela atenção. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711226.

Total de membros registrados: 138752

Últimos membros registrados: Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 737, sendo 4 membro(s) e 733 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, LeanCapsRevoirfr, Williamcherls, Apolinario1984.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.