Olá colegas:
Fiz uma busca com o título desta mensagem no forum e não encontrei nada. Pressupondo que alguém posso passar por isso também, resolvi ser bem detalhista pra gerar dados sobre o assunto.
Estive com problemas para renderizar uma imagem aqui.
Estou no max 8, vray, renderizando em rede com o Backburner.
Já há algumas noites que deixo a imegem renderizando, porém, quando chego ela está foi fechada e não foi salva.
Depois notei que, após um certo tempo renderizando, ela simplesmente fechava.
Dividi a imagem em stripes pra poder solucionar a questão, pois é uma cena com muito vidro, aluminio, luz externa e interna e etc.
Porém, mesmo assim, na região mais densa de entidades da imagem, o render foi cancelado após algum tempo.
O Server indicou "Time out processing task (600 minutes)" e o render foi cancelado (faltava tão pouco :( )
Bem, agora olhando para a tela "Network Job Assigment", que surge ao acionar o render pelo F10 com a opção Net Render Marcada, cliquei em advanced e parece que encontrei a solução. No Campo "per Job Timeouts", acionando a caixa de seleção "enable" posso aumentar o tempo de espera do max (que está default em 600) para um pouco mais, pelo menos para concluir essa tarefa.
Será que é isso mesmo? Vou testar e posto o resultado, porém, se alguém já tiver passado por isso e quiser dar um toque, manda bala.
Valeu!