exporta poque da erro

Por: Anderson  

Em: 05/12/2007 10:32

eu trabanho com o microstation para modela , e para passar para o max eu primeiro exporto para dwg para depois importar no max ,e muitas vezes quando exporto de dgn para dwg fica faltando objeto ex: fasso 2 cadeiras em dgn mas quando exporto para dwg fica faltando uma cadeira ou parte dela; sera que tem um jeito de mandar de dgn direto pro max ou tem alguma solucao para exporta de dgn para dwg sem perde arquivo
Oi Anderson, tudo bem? Eu não sei como é a compatibilidade entre o MicroStation e o 3ds max, se o MicroStation não está exportando corretamente em DWG, então, acho que ele não é muito bom com este formato, que é um formato da Autodesk. Tente exportar em outros formatos, como OBJ, por exemplo, que é um ótimo formato. Em último caso você pode tentar exportar em 3DS, é um formato antigo e tem alguns problemas, mas é uma das poucas opções quando trabalha com programas menos usados. Abraços
valeu pelo toq mas o microstation nao tem nada referente ,no caso 3ds para esporta
Pô cara, se não exporta em 3DS é complicado heim, até os programas mais simples exportam em 3DS, é o formato 3D mais conhecido do mundo. Vê lá a lista de arquivos que ele aceita exportar e coloca aqui para gente, ai dá para te falar quais o Max aceita para você testar.
Múcio
iai mucio to mandando a lista das extençoes que ele exporta tem coisa ai q eu nem sei pra que e .sao, dgn,dwg,dxf,iges,parasolids,asis sat;cgm,stepap203/ap214,vrml wold,stl,visibleedges.oque eu nao entendo e que quado o projeto e pequeno ele exporta e nao falta nada mas quado ele tem muito detalhe ele exporta algumas coisas e outras nao . obrigadão
iai mucio to mandando a lista das extençoes que ele exporta tem coisa ai q eu nem sei pra que e .sao, dgn,dwg,dxf,iges,parasolids,asis sat;cgm,stepap203/ap214,vrml wold,stl,visibleedges.oque eu nao entendo e que quado o projeto e pequeno ele exporta e nao falta nada mas quado ele tem muito detalhe ele exporta algumas coisas e outras nao . obrigadão
Oi Anderson, tudo bem? O 3ds max aceita abrir DWG, DXF, IGES, ASIS, SAT, VRML e STL. Exporte em cada um destes formatos e tente abrir um por um no Max, veja qual fica melhor. Em um deles tem que ficar bom, porque não é possível que o MicroStation não exporte direto para o Max. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138758

Últimos membros registrados: alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 765, sendo 15 membro(s) e 750 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Coccorese, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Luan, RogerSilvaRoger, AlexTerra, Rodrigo, Ronaldo Junior, TadeuB79, Renatto, Moura, Joao Barreto, Hot, alan_espessato, Pedro Juliato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.