Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ycneiva   Barcarena PA - AC
leandro nicolaci   São Paulo - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT
Luis Antonio   Recife - AC
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo

Tiles - Emenda esbranquiçada!!

Por: MarcioBottega  

Em: 06/12/2007 11:47

Olá Pessoal! Estou com dificuldade de tirar esse emenda no Tiles! Alguem sabe como faço isso? To doido! :(:( To doido! :(:( Tentei fazer um mapa só, para toda a parede, mas o tiles só permite até 100 pastilhas!! :seila: Obrigado!
Isso vc vai ter q editar no photoshop, para fazer uma textura maior se vc colocar uma textura pequena em algo grande e depois aumenta os tiles ela vai ter emendas.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
O pior é que é uma Pastilha como essa e o Tiles só aceita até 100 Pastilhas X100 Pastilhas e minha parede é bem maior! Me ralei! :(
Almenta os Tiles U e V...
como disse antes, o tiles só vai até 100 pastilhas X 100 Pastilhas, e preciso de mais :( Aqui minhas configurações: abraço
aumenta o U e V Tile no Coordinates como o Deivid disse, ele aceita quanto quiser, não é o Tile do mapa.
ou tenta no slot Texture, pre um checker e dentro de cada slot de cor põe o teu bitmap (se quiser mais tiles, poe um checker em cadaslot e assim por diante)
willian [at] neuronio [dot] org
Obrigadão pelas dicas aí pessoal! Valeus!! :D Vou fazer uns testes conforme voces falaram!! ;) Abraço!
Mapeia usando o UVW map da lista de modificadores coloca como box e na altura, largura e profundidade coloca o tamanho da pastilha. Tipo 5 cm, se a tua parede dem 10 x 10 metros a pastilha ou o conjunto vai repetir por toda a parede, sem limite algum. Não sei se é bem isso que queria... Abraço Boca
quando eu repito o tiles (seja de qualquer forma) fica a aparecendo uma marca de união deles. Principalmente quando renderizo de longe. O que acontece é isso: :seila: sou obrigado a duplicar, pois o Tiles só consegue usar 100 Pastilhas POR 100 Pastilhas e minha parede é bem maior! Na verdade preciso colocar 366 Pastilhas POR 96 Pastilhas Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138756

Últimos membros registrados: Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks.

Usuário(s) on-line na última hora: 663, sendo 7 membro(s) e 656 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Figurol696, artizynt, Varney, JesusEnzo , Thiago Couto, nildoe, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.