Oi gejork, tudo bem?
Você não vai encontrar materiais prontos para o V-Ray do Rhino, só tem para o Max porque o Max é o programa 3D mais popular do mundo e foi onde o V-Ray iniciou, não tem materiais prontos para nenhum outro programa que aceite o V-Ray.
Mas mesmo para quem trabalha com o Max, não é aconselhável usar estes materiais prontos, não só pela questão da pessoa não aprender a fazer e ficar sempre dependente de materiais prontos, mas principalmente porque estes materiais são configurados em versões antigas do V-Ray e em toda versão os parâmetros são alterados.
O que ficava bom na versão passada, pode não ficar bom na versão atual, mas normalmente o maior problema é o aumento no tempo de render, pois conforme o render vai evoluindo, o material fica mais otimizado e permite valores menores para chegar no mesmo resultado.
Quando usa um material feito numa versão antiga, este material pesa muito no render e faz demorar muito mais.
A melhor opção é aprender a criar seus próprios materiais.
Abraços