Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Rafaelbn   Recife - PE
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS

Portfólios Ver Mais

vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC
rondineli   brasília - DF
nicollaw   caxias do sul
dpi3d   Recife - PE

como arrumar o background...

Por: Anderson  

Em: 12/12/2007 11:09

eai saulo tudo na santa paz, cara o que e rpc
RPC é uma imagem mapeada sobre um objeto. A diferença das imagens estáticas é que um objeto RPC atua como se tivesse um “motor” que as gira automaticamente de modo que sempre mirem a face para a câmera. Então quando colocamos um RPC em uma cena, ele determina onde se encontra a câmera com relação a si mesmo rotacionando a face para ela, isso é um RPC em sua forma mais simples. Existem basicamente quatro tipos de RPCs: 2d estáticos, 2d em movimento, 3d estáticos e 3d em movimento. Este link vai ajudalo http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=14660
*Take a Great Look Toward Greatness*
valeu virus opecador pelo link
um outro modo é renderizar a img com transparencia e ir trocando o background no photoshop, ate achar uma que fique legal nessa sua perspectiva, assim vc economiza tempo tendo que renderizar tudo denovo
belo tok DiMiTr1
Oi Anderson, tudo bem? É este o modelo do MicroStation que você estava tentando importar no Max? Fico feliz de ver que você conseguiu. Qual a extensão que você usou? Abraços
beleza andre fique um tempo sem imternet poriso demorei a aparece poraqui ; esse e um modelo que eu nao tive problema para exporta de dgn para dwg ele exportou pefeitamente . sao outras vistas internas que eu nao to comseguido. posso posta a image feita no microstation antes e depois da exportasao ? assi eu acho que podemos avaliar melho
agora eu acho que deu uma melhorada heheheheh. vamo la galera vamos ve como eu posso melhora mais a image como po explo como coloco a textura do tijo se repeti muito e fica mais real
to mandado outros texte com luz omini para clarea dentro da garage ;mas queria saber como clarear sem coloca luz
com luz e garma melhorada

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 841, sendo 13 membro(s) e 828 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, magster, Eduardo Ramos, Rodrigo, wilsimar, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.