Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Cidral   Curitiba pr - AC
marcosp   Balneário Camboriú - SC
luisgejao   campo grande - MS
clebercmds   Timbó - SC - SC
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC

Portfólios Ver Mais

claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
RV3D   Presidente Venceslau - SP
ad_ribeiro   Sao Paulo

Pau No Max9 Sp2

Por: amoliv  

Em: 12/12/2007 16:14

Pessoal, estava modelando uma cena, quando de repente a tela ficou toda louca (ver imagem), cheia de riscos, sai sem salvar, resetei o computador e continua este erro, o que devo fazer?, alguem já teve este tipo de problema? Estou usando o max9.0, com o Service pack2, a cena era simples, estava iniciando tinha 3 ou quatro objetos, e estava convertendo um em poly. Não consigo entender..... Obrigado antecipadamente pela ajuda.
Ola, amigo! Isso esta me parecendo o GRID com defeito! Tenta desabilitar o GRID em alguma viewport apertando a tecla "G". Ve o que acontece amigo! Abraço :-)
Jefferson Santana
CArao Jeferson, infelizmente não é so grid, a imagem que eu postei realmente é som do grid, porem quando aconteceu o problema tudo que eu estava modelando ficou distorcido, entretanto sai sem salvar e quando reiniciei, estava desta forma, ja tentei a sua dica, mas infelizmente não deu. vou tentar, instalar novamente o max.... Se alguem tiver aoutra ideia, favor enviar... obrigado
Oi amoliv! Primeiro de tudo, aqui é a seção "Imagens e Animações", e não é para tirar dúvidas. Com certeza você terá mais respostas lá. Em relação ao seu problema, eu não faço a mínima idéia do que seja. Isso nunca aconteceu comigo. Isso é realmente muito estranho. Essa linhas aí em cima estão muito engraçadas. Hahahahahaha XD Será (chute de principiante) que não tem alguma coisa relacionada ao driver da placa de vídeo do max? Em primeiro reiniciaria o computador, se não desse certo eu reiniciaria o max. Bem, boa sorte por aí. :D Abraços.
Galera, obrigado pela tentativa de ajuda, mas apos reiniciar o computador diversas vezes, resolvi instalando o max novamente. Vai saber que bicho aconteceu, pois tem mais de asno que não mudo NADA na minha configuração. nenhum soft novo instalado, realmente não sei. de qualquer forma obrigado.
E ae pessoal. Eu ultimamente tanbem tenho instalado os servic pack para o max. E sempre tem dado panni em varias coisas. Somente com o pack 2. Uma vez depois do upload. Um dos problemas graves. O max nao desligava. Em seguida tentei desinstalar o max. O win recusou o pedido devido ao service pack 2. No final das contas eu tive que reinstalar o winXP. Apos isso nao passei a instalar o service pack 2. Os bugs acabaram. Recomendo que so instale o pack 1. Falow ate.
Quando eu instalo o SP2 no MAX 9 a Vray-light não funciona na wiewport.
Oi gente, tudo bem? É muito importante instalar o Service Pack 2, porque o 1 não resolveu todos os problemas do Max 9. Claro que quem trabalha com maquete não usa muitos recursos do programa e fica mais difícil de perceber, mas quem trabalha com animação fica complicado. Agora, quem usa o V-Ray é outra história, porque o V-Ray já tem seus próprios problemas, juntando com os problemas do Max já vira uma bomba relógio e se ainda não deixa instalar as atualizações do Max, realmente fica muito complicado. O problema de instalar o Service Pack 2 acontece com quem instala antes o Productivity Booster, principalmente a versão 1. Tem que instalar o Max, depois apenas o Service Pack 2, não deve instalar o 1 porque os Service Packs são cumulativos. E só depois de instalar o Service Pack 2 que deve instalar o Productivity Booster. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138758

Últimos membros registrados: alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 582, sendo 13 membro(s) e 569 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Coccorese, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, RogerSilvaRoger, Le_Andro, Rodrigo, Nuno, Ronaldo Junior, TadeuB79, Joao Barreto, Hot, alan_espessato, Pedro Juliato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.