Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Lince   Farroupilha - AC
jeff   ARAPONGAS - PR
Rodrigo   Salvador, BA - BA

Portfólios Ver Mais

ezequielnc   Belo Horizonte - AC
Adilson projecto   lisboa portugal
estudionilo   Assaí - AC

Tutorial OnyxTree?

Por: Osires Mathoso  

Em: 15/12/2007 12:23

Olá pessoal, eu queria saber de algum tutorial ou curso de OnyxTree, por favor se alguem souber me digam. Abraços, obrigado
Tem esse tut que o André postou aqui: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=21662
Múcio
Mucio, pessoal, lá no tutorial o André fala de um plugin; não vem junto com o progrma? Se não vem com o programa, que plugin é este, qual é o nome dele para a gente comprar?! Ah! O programa que tenho é Onyxtree Professional Suite v6. Obrigado
Oi Osires, tudo bem? O plug-in para o 3ds max acompanha o programa, se não veio com o seu, entre em contato com o seu revendedor ou no site do OnixTree. O plug-in se chama treestorm e deve ser colocado na pasta plugins do seu 3ds max. Abraços
mas o ONIX TREE é grátis? e ele roda então dentro do 3ds max?
o onix tree não é gratuito e ele não roda dentro do 3dsmax, é um programa a parte em que você pode criar arvores, pode importar da biblioteca (que é grande) e modifica-las, somente depois você importa as arvores no 3dsmax.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 616, sendo 2 membro(s) e 614 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: peddleon14, Leonardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.