Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Tiago   Indaiatuba - AC
renansantos   Cachoeiro / ES - ES
leochung   Londrina PR - PR
APO   Rio de janeiro. - RJ

Portfólios Ver Mais

Fontanetti   São Carlos - SP - SP
Alison   fortaleza-ceara - CE
valldivio   valldivio
maiconsl   Rio Grande do Sul - RS

textura para plugin grass-o-matic

Por: galddevin  

Em: 16/12/2007 22:44

Ae pessoalç boa noite , amiogos da 3d1 , por acaso poderiam me disponibilisar a textura utilisada na imagem que fiseram de presentação do plugin glass-o-matic que aparece na galeria d eplugins ? e que não encontro uma textura que fique igual aquela , obrigado.
Oi galddevin, tudo bem? Eu não posso dispor este textura livremente porque ela faz parte do CD de Texturas PRO da 3D1. Mas não tem segredo, basta ser uma textura boa, com boa resolução e fotografada de perto. Não fica bom se usa estas texturas de grama distante que tem por ai, porque fica sem resolução, fica tudo de uma cor só. Precisa ser uma textura fotografada mais de perto, para ver melhor a grama, entende? Só que neste caso não fica bom se tiver que ladrilhar muito, só fica bom numa área pequena de grama. Se for uma área grande, então, precisa ser uma textura mais distante, para ficar melhor visto de longe do que de perto. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138758

Últimos membros registrados: alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 674, sendo 14 membro(s) e 660 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Coccorese, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Luan, RogerSilvaRoger, Le_Andro, Rodrigo, Nuno, Ronaldo Junior, TadeuB79, Joao Barreto, Hot, alan_espessato, Pedro Juliato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.