Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

CNC   Caçador -Sc - SC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
An3dre   Araras / SP - SP
resident11   Piracicaba - SP
jimmyribas   curitiba pr

Portfólios Ver Mais

jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC
Lucios Trinity   suzano - são paulo - SP
Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN
d.kstro   São Paulo - SP

CAD & MAX

Por: denisfg  

Em: 17/12/2007 14:41

Estou com um problema na importação de um arquivo para o max fiz uma identidade visual no corel e estou tentando passar para o max mas quando eu importo fica tudo quadrado sem nenhuma curva e gostaria de saber se alguem sabe como eu faço para ficar certo, igual ao auto cad valeuu
uou! difícil de entender o que você quer! explica melhor aí...
O maior modelista do mundo é Deus!
Meu portifólio: www.maquetedigital.com
Creio que deverá exportar elemento por elemento da logo que criou em corel na extensão .ai (Adobe Illustrator) e depois importar para o ambiente do max, elemento por elemento, e depois de fechar os nós da line, aplicar o modificador extrude ou bevel para fazer os relevos.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
ehheeheheu Netroger Eu fiz uma assinatura visual em corel e queria fazer uma vinheta com ela, já fiz de tudo, tentei exportar como .ai mas da pau nem o proprio illustrator abre, pq o corel é um lixo, tentei passar para o auto cad e tb nao deu entao abri no illustrator e exportei para o cad assim deu PARA ABRIR NO CAD mas eu queria abrir no max com a ponte do CAD, mas quando eu passo do CAD pro MAX a assinatura visual nao fica como esta no cad ou no illustrator ela nao fica aredondada fica toda facetada e eu jah tentei dar um viewres no cad para ver se melhorava mas nao adiantou em nada entao eu tive que redesenhar no max, mas ainda gostaria de saber como posso resolver este problema pois nao é de hoje que acontece Leebano Tentei importar o arquivo .ai tb e nao deu certo pq da line in file exceeds 255 caracter e depois improper file format achei extranho pq nao tem nem 30 objetos contando com as letras Valeuuu
http://www.flickr.com/photos/30692236@N08/
Oi denisfg, tudo bem? Seria melhor exportar de um programa vetorial mais robusto como o Illustrator. Mas o segredo para exportar corretamente é aumentar bastante o tamanho. Se está com o desenho no tamanho A4, fica muito pequeno e chega sem resolução no Max. Aumente o papel para A0 e amplie o desenho para ficar no tamanho do papel, depois exporte em AI. Veja que o Max não é um programa vetorial, então, não vai entender preenchimento, espessura de linha, lens, nada disso. Portanto, você deve apagar tudo e deixar apenas as linhas sem preenchimento e sem espessura para exportar corretamente. Abraços
Exato como o Andre disse: exportar somente as lines, sem preenchimentos, nada mais. E outra, fazendo testes na exportação de .ai do Corel eu percebi que ocorrem menos erros de importação no max se vc escolher uma versão menor do Ilustrator, tipo 6x. Abraços :)
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138758

Últimos membros registrados: alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 712, sendo 15 membro(s) e 697 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Coccorese, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Luan, RogerSilvaRoger, Le_Andro, AlexTerra, Rodrigo, Nuno, Ronaldo Junior, TadeuB79, Joao Barreto, Hot, alan_espessato, Pedro Juliato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.