Problema com reflexos

Por: Ails  

Em: 18/12/2007 00:03

Oi gente, to com um probleminha no efeito de reflexo Eu quis fazer um chao de madeira, com um pequeno reflexo, como se estivesse encerado. Ai eu coloquei um material com o Map Diffuse com uma textura de madeira, e o Map Reflection - Reflect/Refract em 75% mas parece que nao está refletindo corretamente, e tem aquela parte borrada naquela área na direita. Alguém sabe como corrigir essa reflexão? (o mesmo problema acontece na tela da TV) Alguns detalhes que talvez sejam importantes: Eu usei uma luz Target Spot do lado de fora, A sala tem teto, mas nao tem as duas paredes que nao da pra ver na imagem, Tem enviroment (temporariamente a imagem do efeito de Cromado, que serve como paisagem) Bem, eu ainda sou novato, talvez eu esteja fazendo alguma coisa totalmente errada, entao por favor me deem uma luz aqui ^^
Ah, uma imagem de exemplo. Eu renderizei usando outro ângulo, e ficou praticamente do jeito que eu quero. Agora acho q percebo o problema principal: não está refletindo os objetos da cena =/ como eu arrumo isso?
Então Ails, seja bem vindo ai no fórum. o mapa reflect/refract não é bom para isso, use o flat mirror ou o raytrace. ai você controla o nível do reflexo no valor que tem na frente do reflection no menu maps do material. vem com 100, se colocar uns 20 fica com o reflexo mais suave
yeah vlw man, ficou perfeito agora ^^

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138758

Últimos membros registrados: alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 576, sendo 13 membro(s) e 563 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Coccorese, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, RogerSilvaRoger, Le_Andro, Rodrigo, Nuno, Ronaldo Junior, TadeuB79, Joao Barreto, Hot, alan_espessato, Pedro Juliato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.