Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

biano   campinas
denner20   blumenau - SC
Lamary Projetista   ibirataia - BA

Arte Moderna Externa Problemas

Por: ferdaviola  

Em: 18/12/2007 10:26

Eai galera estou enfrentando alguns problemas nesse imagen exeterna As reflexões não estão me agradando to usando na skylight uma hdr, e nas reflexões tbém porém o nivel de preto está muito acentuado nos materiais cromados ah como eu corrigir isso??? HRD no reflection do material cromado??? vlw galera lembrando q a imagen está em teste por isso o granulado dela abraços e ajudem please=) * eae galera olhem soh minha setagem da cena
Vou tentar: Seu cromado não está com o nível de preto acentuado pelo fato de estar refletindo o ambiente preto em que ele está inserido? Experimenta mudar a cor do enviroment para branco, só pra testar. (se eu estiver viajando, me perdoe). Boa sorte.
O maior modelista do mundo é Deus!
Meu portifólio: www.maquetedigital.com
Oi ferdaviola, tudo bem? Na cena só tem uma luz tipo Sky? Se for isso, então, não vai ficar bom, porque nunca deve usar apenas uma luz Sky na cena. Estas luzes são secundárias, não criam todos os efeitos de luzes comuns, não geram ponto especular, que é um dos principais efeitos de vidros, metais e cromados. Coloque uma luz normal na cena que as coisas vão funcionar melhor. Abraços
Ola td certo andré porém eu tenho uma luz tipo SPOT na cena tenho o sky tbem ativo e os reflections tbem avitos com HDR o que poderia ser???? vlww a quem ta ajudando
ai cara, essa spot que você disse está iluminando toda a cena ou só aquele cantinho da parede? porque o que o andré disse é que precisa de uma luz normal iluminando toda a cena, nem que seja fraca, porque a sky não cria brilho.
Múcio
ta iluminando toda a cena cara, naum sei porque ta acontecendo isso
muito louco mesmo cara, bem estranho esse defeito. qual render voce está usando?
Múcio
to usando o VRAY meu velho

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138758

Últimos membros registrados: alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 696, sendo 15 membro(s) e 681 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Coccorese, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Luan, RogerSilvaRoger, Le_Andro, AlexTerra, Rodrigo, Nuno, Ronaldo Junior, TadeuB79, Joao Barreto, Hot, alan_espessato, Pedro Juliato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.