Aprender sobre Arqui3D

Por: Larvitar  

Em: 27/12/2007 03:32

Olá galera! Como vão vocês? Estou precisando aprender rápido sobre Arqui3D. Na verdade, apenas transformar uma planta baixa em 3D, para poder exportar para o 3DS Max e aí sim, fazer o que eu sei fazer. Porém não sou nenhum engenheiro ou arquiteto, e não entendo a linguagem do Arqui. Tamanho de boneca, esquadria, etc é grego pra mim... :oops: Então... Existe algum tutorial, artigo, ou algo do tipo, sobre Arqui3D "for newbies"? Todo o meu esforço pra aprender 3DS Max depende disso... :? Existe uma forma de aprender o Arqui pela internet, ou vou ter que arrumar um curso?
E8500 ES @4.18GHz Asus P5E 2x512MB DDR2-533 @960 8400GS 128MB 660GB HDD's Satellite SL-8600EPS Win7x64
porque você não modela a maquete no max? é só importar o dwg e tem um monte de recurso no max para facilitar a modelagem. o arqui3d é antigo e ultrapassado, se for para usar um programa assim, então, tem que ser o active3d que é a evolução do arqui3d, ou então programas como o revit. mas no max é super fácil de modelar
Muito obrigado! Hum... Importar o dwg, e modelar no max? Quais ferramentas eu utilizo para isso? Boa parte vai ser no "olhômetro"? Eu não conhecia o Active3D. Dei uma pesquisada aqui no Google e não encontrei o trial para eu conhecer alguns recursos. Existe um trial público do Active3D? Abraços!
E8500 ES @4.18GHz Asus P5E 2x512MB DDR2-533 @960 8400GS 128MB 660GB HDD's Satellite SL-8600EPS Win7x64