Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Mtatagiba   Brasil - SP
Abducted47   Limeira/Americana - SP

Portfólios Ver Mais

Lucas   Porto Alegre - RS - RS
ZagaDesigner   Maceio - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Victor José   Paulínia, sp - SP

Importar do autocad 2008 para 3DMax7

Por: Juan360  

Em: 30/12/2007 17:46

O galare, td tranquilo ?Estou com um problema,epero q possam me ajudar...Terminei um projeto no autocad e nao estou dando conta de importar para o 3d max 7...O problema é o seguinte: Meu autocad 2008 nao exporta nem salva com formato 3ds, nem aparece esse formato la...e o segunto problema é q qdo exporto como dwg, nao aparece nada na tela do max....Eu sei q tem diversos topicos aqui, todos relacionados com problemas parecidos, ja li todos eles rs, nenhum solucionou o meu problema...Quem puder me dar uma força eu agradeço! Feliz 2008 pra todos!
salva numa versão mais antiga do DWG, se salvar no autocad 2008 nunca vai dar certo mesmo, porque quando o max 7 foi lançado o autocad 2008 nem sonhava em existir. o autocado 2004 é da época do max 7
Cara brigadao msm, deu certo aqui, vc nao sabe o tanto que ajudou hehehe, tava precisando msm disso, vlw!!! Feliz 2008!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138758

Últimos membros registrados: alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 727, sendo 15 membro(s) e 712 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Coccorese, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Luan, RogerSilvaRoger, Le_Andro, AlexTerra, Rodrigo, Ronaldo Junior, TadeuB79, Renatto, Joao Barreto, Hot, alan_espessato, Pedro Juliato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.