Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
arqui3dwill   Tiete-SP - SP
Vynycius   Petrópolis
flauretti   São Paulo - SP
JokerJp   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

cjoe   Portugal - Internacional
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC
afranio   formiga mg - AC
Raphaelporto   Belo Horizonte - MG

Minhas Imagens NÃo Aparecem No FÓrum...

Por: FERREIRA ARQUITETO  

Em: 03/01/2008 13:56

OLÁ PESSOAL !!! ESTOU TENTANDO MOSTRAR AS MINHAS IMAGENS AQUI NO SITE E ELAS NÃO APARECEM MESMO ESTANDO ABAIXO DE 350 kb, SEMPRE ANEXO EM FORMATO BITMAP, QUAL TIPO DE FORMATO QUE DEVO ANEXAR??? COMO FAÇO???ABRAÇO!!!
ai cara, na web todo mundo usa JPG, porque é o formato que fica menor e com melhor qualidade. salva em JPG no Save For Web do Photoshop, ai sempre vai ficar abaixo de 350 KB depois é só anexar na imagem usando os campos que ficam abaixo da caixa de texto na resposta
Múcio
Valeu Obrigado AbraÇo!!!
Ai Ferreira, você está clicando no Anexar Imagem depois que escolhe a imagem na HD? Eu vi uns tópicos seus no fórum de imagens e as imagens não aparecem na mensagem. Depois que você clica no Procurar para selecionar a imagem na HD, tem que clicar no Anexar, ai a imagem aparece num quadradinho lá na janela de postagem, quando enviar a mensagem a imagem aparece no topo.
Oi Ferreira, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que participe bastante aqui com a gente. Quero saber se já conseguiu postar as suas imagens, eu quero muito que você participe com a gente e se ainda tiver problema, me manda um email ou posta aqui que a gente te explica melhor como fazer. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138759

Últimos membros registrados: dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls.

Usuário(s) on-line na última hora: 767, sendo 11 membro(s) e 756 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tadeu, Nuno, Carla Franco, Leonardo, Eng Damasceno, Sergio1987, fcaraujo2000, alceu.camilo, Ricardo Paranhos, dan_df, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.