Oi Grasiano, tudo bem?
Por estas e outras que é praticamente inviável fazer animação para arquitetura.
Normalmente o cliente é leigo e não tem a menor idéia do que fazer uma animação 3D.
Também por não entender nada de vídeo e de televisão, acha que a animação tem que ser um longa metragem, quando você fala de fazer 1 minuto, que já é muito, o cara acha super pouco, ele pensa que é igual pegar uma câmera real e sair gravando, mas mesmo assim é cansativo um vídeo de 5 minutos, como o Marco disse, e dá para contar a vida toda de uma pessoa em 15 segundos de vídeo.
Mas seja como for, para trabalhar com animação precisa de uma boa estrutura, porque depende de muito poder computacional para ficar pronto num tempo viável, mesmo quando usa o Scanline ou o Mental Ray sem recursos de GI.
Não pode fazer a 15 FPS para passar em TV, como o Múcio disse, TV é 30 FPS, só se usa 15 FPS em vídeo na internet.
Não adianta fazer com outra taxa de frames por segundo, porque a TV não entende isso, ela sempre vai mostrar a 30 FPS, portanto, se fizer a 15 FPS pode acontecer soquinhos no vídeo, já que a TV vai exibir o mesmo frame duas vezes seguidas.
Também é importante renderizar em TGA, para manter a qualidade, é ruim desperdiçar tempo renderizando com qualidade para depois salvar num formato que perde qualidade.
Por isso que quem trabalha com vídeo tem muito espaço na HD, o normal é ter uma HD dedicada para o vídeo, assim, fica mais rápido na edição, normalmente essa HD só é acessada pela placa de vídeo e programas de edição em sistemas profissionais.
E sobre compor no Combustion ou editar no Premiere ou qualquer programa de vídeo, nenhum vai soltar para DVD, porque é outro passo.
No Combustion você só vai compor e vai renderizar em sequência de TGA novamente, depois vai para o Premiere editar e de lá que vai sair o vídeo AVI sem compressão, ou com compressão da placa de vídeo ou com compressão Microsoft DV.
Depois que tiver o vídeo pronto, você vai usar um programa de autoria de DVD para transformar o AVI em VOB e gravar no DVD.
Mas tem muitos outros problemas no meio disso, essa parte é a mais básica, ainda tem o problema dos Fields, TV sempre mostra em Fields, a não ser quando todo o sistema é digital, a TV e a reprodução.
Também tem o problema das cores, a TV não aceita as mesmas cores do monitor de PC, por isso tem o Color Check, você tem que ver se não tem nenhuma cor inadequada.
Também tem a questão do Pixel Aspect, que é diferente, portanto, se não renderizou na resolução correta e com o tamanho correto do pixel, vai ficar distorcido na tela da TV.
Animação é muito mais complicado do que fazer imagem, precisa testar bastante antes e estar bem por dentro do assunto antes de pegar um trabalho, pois é bem provável que não consiga fazer sem a devida experiência.
Leia esta matéria aqui na 3D1 onde eu explico melhor sobre essa questão de renderizar para televisão: http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15584
Abraços