Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Tiago   Indaiatuba - AC
Vincius   Salvador - BA
jamir   Ananindeua - PA
-Rapha-   rio de janeiro - RJ

DWG pro Max...pq as letras nao vem junto?

Por: Diogo F. Pucci  

Em: 15/01/2008 16:50

galera to com um problemão: eu to tentando importar um arquivo do Cad pro Max...soh q as escritas (q no caso sao as coisas mais importantes!!!!) nao estão aparecendo... alguem pode me dar uma luz? vlw!
Cara, acho que o texto não é importado mesmo. Não tem como transformar o texto em Spline, no AutoCAD? Se sim, acho que essa é a saída. Mas não conheço tanto o AutoCAD assim. Um abraço,
eu nao sei...eu tb nao entendo de AutoCad...mas eu vou tentar aki. de qualquer forma vlw pela ajuda cara!
qual versão do auto cad vc esta usando?
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."
e pra qual finalidade vc que usar esse arquivo?
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."
cara...eu nao tenho Cad aki...esse eh o problema, eu só tenho o arquivo q me enviaram por email a finalidade dele eh descobrir umas medidas e ver os dizeres do projeto! flw!
Não dá para importar textos e muitos elementos da planta baixa desenhada no AutoCAD, só da para importar linhas. Você precisa do AutoCAD para fazer isso, o Max não serve.
Múcio
Tenta pegar o dwg viewer pra poder ler o que ta escrito http://baixaki.ig.com.br/download/DWG-Viewer.htm
As letras não importam mesmo,porque é texto. Quando uso texto no cad e quero tranformar em 3d, eu faço o contorno de todas as letras com uma spline no CAD mesmo....e dou um extrude....Cansativo né,mas é o unico jeito que conheço. Eu gostaria de saber se tem jeito de escrever no max e dar extrude nas letras...Alguem sabe? Abraços!
A Flávia matou a pau. Se o objetivo é ver o que tem no projeto sem ter o AutoCAD, com o DWG Viewer você pode ver e até imprimir sem o AutoCAD. Ai Saulo, você pode criar as letras com o Shape Text e depois aplicar o modificador Extrude ou Bevel para criar a letra em 3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138760

Últimos membros registrados: Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 721, sendo 12 membro(s) e 709 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tadeu, Celso Borttoloto, Geraldo Nunes, Joselito.silva, Claudio Nichollas, Roberto Movanni, Leonardo, Eng Damasceno, Sergio1987, fcaraujo2000, alceu.camilo, dan_df.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.