Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
maxxx   sao paulo

Portfólios Ver Mais

Cybershot   Sousel - AC
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
loskim   Goiânia - GO

IluminaÇÃo Quarto

Por: magnum27  

Em: 18/01/2008 10:02

Olá pessoal, estou com essa imagem desse quarto e to com essa parede que esta escura e não consigo resolver.Coloquei iluminação omni dentro e spot fora.Gostaria de receber auxílio à respeito.Obrigado.
muito estranho cara, as paredes estão com o mesmo material? Se estão, era para ficar igual as outras. É estranho porque está aparecendo um risco branco no encontro da parede com o teto, também não era para acontecer isso. Você importou de algum outro programa e está renderizando com o Mental Ray? Se for isso, seleciona as duas paredes, clica com o botão direito, entra no Properties e veja se está marcada as opções Recieve e Generate GI na aba Mental Ray. As duas tem que estar marcadas para o objeto interagir com o GI
Oi Magnum, tudo bem? Realmente é muito estranho este problema, eu faria as mesmas perguntas que o Supermax fez, posta mais informações sobre a cena, o render, a iluminação e os materiais para gente tentar ajudar melhor. Pode ser a geração de GI no objeto, ele pode não estar recebendo o GI da cena, ou foi excluido da iluminação de alguma luz. Abraços
Obrigado pela ajuda pessoal, eu acredito que na verdade eu estava renderizando com shadow map, qd coloquei no vray shadow saiu as linhas e a parede escura, agora estou em outra etapa to quebrando a cabeça agora com iluminção com spot, pois o projeto pede isso, a hora que eu terminar estarei mandando a foto pra possíveis opiniões, valeu galera.
car so um toque que vai valer pro resto da sua vida .pra a parede nao fica nessa forma afunilada clica na camera com o botao esquerdo do mause depois voce clica com o botao direito do mause e seleciopna camera corection que vai arumar esse afunilamento .eu tambem nao sabia essa mas de pois que eu vi algue aqui do forun explica pra algue aqui eu fiquei ligado e aprendi valeu abracos
Olá magnum27! Verifica se existem faces sobrepostas nessas paredes. Quando isso acontece o render não sabe qual face renderizar e acaba apresentando manchas ou problemas parecidos com esse. No mais, segue as dicas do pessoal e qualquer coisa posta aqui para poder-mos te ajudar melhor. abrs!
Galera, obrigado pelo auxílio, estou penando forte pra conseguir uma boa imagem, essa imagem que mandei estarei mandando corrigida na próxima postagem, estou mandando outra que gostaria de saber como faço pra tirar a luz do spot debaixo da bancada, desconsiderem o resto como televisão, dvd, pois ja mudei.Usei luzes photometric free point.Abraço,
Pessoal, Estou Mandando A Imagem Que Estou Terminando, Tive Dificuldade Com Algumas Coisas Dentre Ela O Espelho Que NÃo Consegui Resolver Ainda, Acredito Que Deve Ser Por Causa Que Esta Sobreposto Ao Armario.criticas e SugestÕes SerÃo Bem Vindas, AbraÇo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 493, sendo 14 membro(s) e 479 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Carla Franco, Luan, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, lack francisco, Fabio Catelleno, Fabián, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, WFortunato3D, Leonardo, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.