duvida aplicação para Passeio virtual

Por: ISMAR  

Em: 21/01/2008 12:13

Olá Pessoal estou com um problema. preciso de uma aplicação de passeio virtual que o arquivo final seja .swf (apresentação do falsh) ou qualquer outra aplicação que de suporte final para web. alguem pode ajudar ;) :?:
Topico movido! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ops! heheh valeu ^^
Então cara, no Flash eu acho difícil, porque ele não é 3D. Para fazer um passeio 3D de verdade precisa do Director, que é o pai do Flash, ai você solta um arquivo Shockwave 3D, que também é compatível com a web. Mas não é fácil fazer não, precisa conhecer de programação, de Director e mais um monte de coisas. Tem uns plug-ins por ai que fazem automático, mas não serve no Flash, vai rodar na web numa boa, mas a pessoa que for ver terá que baixar o player do plug-in, que é gratuito, só depois de instalar o player que vai poder ver a cena 3D. Um bom é o Turntool, procura no google que você acha o site dele.
Múcio
Oi I$M@®, tudo bem? O Turntool é uma boa opção realmente, porque é fácil de usar e você pode dispor na Web. Existem outras opções como o Click VR, que também é muito bom. Mas qualquer um destes fica difícil de colocar on-line, porque o arquivo fica relativamente grande. O Turntool é mais indicado neste caso, dá uma olhada no site deles: www.turntool.com Abraços
Cara qual a forma de exibição do seu passeio virtual?^se for em formato de video, basta convertelo p/ aqrquivo .flv, que ele pode ser colocado em qualquer site com programação em flash. SDS
LG

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 744, sendo 13 membro(s) e 731 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, magster, Eduardo Ramos, Rodrigo, wilsimar, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.