"pedrotau" disse: Quais as principais alterações que eu tenho fazer para a imagem ficar mais real?"Vou tentar responder da forma mais sucinta possível a sua pergunta: - A Modelagem deve ser o mais realista e detalhada possível; - Criar e configurar corretamente os Materiais; - Mapear adequadamente os objetos; - Criar e ajustar a Iluminação de acordo com o resultado desejado; - Setar corretamente os parâmetros de render para obter o melhor desempenho sem sacrificar a qualidade da imagem. Basicamente seriam esses os principais pontos a serem observados. Mas lhe garanto, que para dominar todas estas etapas, você tem um longo caminho de estudos pela frente. Agora um aviso. Não espere que em 6 meses você esteja fazendo cenas realistas, modelagens perfeitas, animação de personagem incomparáveis... Este é um processo longo, que leva anos e anos de estudos, testes... MUITOS testes, até se atingir um nível satisfatório. Meu conselho é que estude todos os tutos que estiverem ao seu alcance, mas a melhor de todos os tutoriais ainda é o F1 do Max. Abraços e seja muito bem vindo ao fórum.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.
Total de membros registrados: 138761
Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.
Usuário(s) on-line na última hora: 584, sendo 14 membro(s) e 570 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Leonardo, Carla Franco, Luan, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, lack francisco, Fabio Catelleno, Fabián, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, WFortunato3D, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .