Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Claudio   Vila Velha ES - AC
Millow   São Paulo - AC
new   Belo Horizonte - MG
J.F.Verissimo   Recife - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

donadia   Vitória
victorrocha   Pernambuco
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC
Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC

Meu quarto Vray (duvidas e sugestoes)

Por: scharth  

Em: 30/01/2008 21:41

e ai galera blz? bom eu acabei de modelar o meu quarto no vray e gostaria que vcs dessem uma olhada e me dessem dicas do que eu poderia fazer para deixar cena mais real. com relação a ter poucos objetos na cena é pq gostaria de ver a cena com a setagem final de iluminação e render para assim colocar mais objetos alem desses e tambem tive medo de naum deixar a cena muito poluida
Cara muito massa a imagem... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
opa muito obrigado pela força
é cada uma que me aparece Portfólio http://scharth.blogspot.com/
Cara, gostei da usa imagem. a minha sugestão seria mudar um pouco o enquadramento, parece que vc está valorizando muito o objeto do canto do quarto, o cilindro vermenlho... mas ta muito boa. Abraço
Guy Lapouble
muito obrigado pelo comentario
é cada uma que me aparece Portfólio http://scharth.blogspot.com/
Oi scharth, tudo bem? Parabéns pela imagem, está linda. Mas posta na seção de imagens para ela ir para a Galeria, porque merece. Só não coloca dúvida no título que os moderadores movem para cá, que é a seção de dúvidas. Mas se você realmente quer alguma sugestão, eu só senti falta das luzes acesas no teto, tem a iluminação delas na porta do guarda-roupa, mas não tem o ponto luminoso da spot. Se quiser dá para fazer no PhotoShop mesmo, nem precisa renderizar de novo por causa disso. Você pode usar o efeito de Lens do PhotoShop, mas eu prefiro isolar as spots, aplicar um material preto na borda e branco auto-iluminado no centro, onde deve ter o brilho da luz. Não precisa de luzes na cena e nenhum efeito de render como GI e tudo mais, é um render rápido só para ter a imagem com tudo preto e apenas as spots branco. Depois você cola essa imagem em cima do render no PhotoShop e muda para o modo Screen no Layer, depois faz outra cópia deste Layer e aplica um Gaussian Blur, vai ficar 100%. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 789, sendo 13 membro(s) e 776 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Eng Damasceno, Adalberto Rocha, Pedro Juliato, jgarquides3d, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Ricardo Paranhos, emersonforentin, Sergio1987.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.