Vray RENDER - INTERIOR - Duvida

Por: Lucas Morato  

Em: 31/01/2008 23:21

Galera, preciso de uma ajuda Estou fazendo uma cena de INTERIOR e assim que puis um BG na janela, ele tampa a entrada da luz que serve como SOL que entra e faz a iluminação da cena, junto com um Vray light que esta nela também. O BG está como um plane, que esta atraz da janela, segue a imagem abaixo. Preciso saber como resolver isso sem, precisar fazer uma esfera involta da cena pois naõ vou conseguir centralizar direitinho o BG na janela. ABRAÇOS! :)
segue essa imagem, de como iria ficar a cena , sem o plane do BG! não esta renderizada por completo pois demora mais de 2 horas só pra mim ver uma amostra da cena! Desculpa pelas perguntas galera, é que sou iniciante ainda no 3d! rs abraços
Lucas Morato 1 - sempre usar camera e materiais quando usar o Render V-Ray. 2 - se vc está usando uma V-Ray sun para simular a luz do sol vc ñ pode colocar um plano com uma imagem para simular o Bg da cena, vc deve aplicar a imagem do BG no canal Environment e instanciar no material editor. 3 - o calculo da V-Ray light é maior q o da V-Ray sun, então o tempo de render usando a V-Ray light será maior, a configuração do menu render tb influência bastante no tempo de render, sem esquecer de que usando materiais com maior realismo o tempo de render tb será um pouco alto, vendo a previa de sua cena ao meu ponto de vista deveria demorar no máximo usando o light cache uns 50 minutos, cito isso porque já fiz cenas mais complexas com 50 minutos de renderização.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com