Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ad_ribeiro   Sao Paulo
Daian   Belo Horizonte - MG
Jhonatan   Campo Mourao - PR
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Nynna 72   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR
Andre Bucchioni   São Paulo - SP
BarrosSouza   Rio de Janeiro
SulivanSS3   Cubatão-SP

Max 9 64 bit não instala no Vista

Por: Broks  

Em: 06/02/2008 14:07

Olá pessoal, Tenho aqui uma máquina 64 bit AM2 6000 instalado com o Vista 64 ,quando ponho o cd do max 9 e entra a reprodução automática, normalmente quando o sistema operacional é 64bit como no caso do XP 64 ,a instalação me dá as duas opções 64 ou 32 bit , se a máquina e o sistema op for 32 a instalação do max 9 só me dá a opção de 32bit . O que está acontecendo é que mesmo sendo minha máquina 64 e o vista 64 a instalação do max 9 só me dá a opção de 32 bit , não estou entendendo nada . Aguém pode me ajudar? valeu!
Estranho isso, talvez seu max não seja de 64 e sim de 32, me parece que tem os dois, eu uso o max 9 no meu notebook, e instalei ele em 64bits, mas vejo diferença nenhuma pois no meu pc eu tenho o max 9 em 32 bits e é bom tanto quanto o de 64 que esta no meu note, a diferença é que no notebook eu uso o vista e no pc XP. Abs :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Estranho mesmo! Quando verifico em Sistema o windows me diz : sistema de 64 bits , Veja O max 9 é um só , ele te dá as duas opções 64 e 32 , só que se o sistema for 32 só aparece a opção de instalação para max 32 . O sistema 64 que está no seu not book é o vista? E agora minha maior curiosidade, se for o vista você lê em algum lugar que o vista é 64? seilá na iniciação ou em outro lugar qualquer? Agora já começo a duvidar se o meu é 64 mesmo , porém como já disse ,lá em propriedades do sistema ele me diz que o sistema é 64 bit , pode ser que o windows esteja me informando sobre a característica do processador que é 64.
e ase broks, isso é uma canseira mesmo,rsrsrsr, olha só, acabei de olhar aqui no system do meu Vista e esta assim System Type 64 bit Operating System, se o seu vista for de 64 ele tem que estar desse jeito aqui, da una olhada ae Painel de controle > System Acho que é isso, :) Abs cara :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Sim, em system consta como 64 , mas, o windows não estaria acusando o sistema 64 do hardware? Na iniciação do seu vista nada é mensionado de ser 64? Na iniciação do XP 64 , em sua abertura , claramente vemos escrito Windows XP 64 bit , no seu vista não? Estou encanado porque o max9 não me dá a opção de 64 bit . Você conseguiu instalar o max 9 64 neste seu vista?
e ae broks, cara no meu vista quando inicializa tb não aparece nada que diga que ele é 64 a não ser quando vou la no systrem, mas quando coloquei o cd do max 9 e ja me deu a opção de instalar como 64bits, rsrs, vai entender o tal do computador né:) Abs irmão :)
o max 9 não é 100% compatível com o vista, né? parece que quando saiu o max 2008 falaram que esse era o primeiro totalmente compatível com o vista. dá uma olhada na autodesk para ver se não tem hotfix para o vista, deve ter alguma coisa.
e ae supermax, eu a principio não tive problemas com o max no vista, tem até um colega aqui do site que ensina a instalar o max no vista, eu segui o processo que ele ensina e funcionou direitinho, mas antes disso o bicho não funcionava nem a pau , rsrs, mas deu tudo certo depois Abs :)
Por favor Wanbass, me passe este link que ensina esta instalação, porque como já disse , o max 9 nem me dá a possibilidade de instala-lo para 64 valeu!
ta broks o link http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=18589, :) Abs :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 567, sendo 12 membro(s) e 555 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Eng Damasceno, Pedro Juliato, jgarquides3d, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Ricardo Paranhos, emersonforentin, Sergio1987.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.