Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kayqueart3d   Volta Redonda
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RHD3sign   Rio de Janeiro
liezao   Jacareí
Gui Silva   cotia - SP

Portfólios Ver Mais

JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP
luizhmj   Capivari de Baixo - AC
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP

reflexo estranho na cena

Por: whellerson  

Em: 06/02/2008 19:50

oi galera apareceu um reflexo estramho nessa cena e nao consigo tira-la alguem pode me dizer como, valeu essa cena estou estudando iluminaçao e texturas.( o reflexo é essa coisa rosa embaixo da tv nao sei como foi parar ai) outra coisa se alguem souber e poder me dar uma dica como ou qual textura de arch-design uso p deixar uma parede bem branquinha
Esta ficando bom! Mas coloca umas hdr no material de vidro para o reflexo! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Qual eh o reflexo estranho da cena? se for o da tv eu te aconselho a diminuir o raytrace do material da tela.. ele esta muito forte abraços!!
a cena q eu quero deixar a parede bem branca com arch-design é essa, alguem sabe como ? os objetos nao levem em conta , é só p teste de textura