Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kayqueart3d   Volta Redonda
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RHD3sign   Rio de Janeiro
liezao   Jacareí
Gui Silva   cotia - SP

Portfólios Ver Mais

JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP
luizhmj   Capivari de Baixo - AC
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP

reflexo estranho na cena

Por: whellerson  

Em: 06/02/2008 19:50

oi galera apareceu um reflexo estramho nessa cena e nao consigo tira-la alguem pode me dizer como, valeu essa cena estou estudando iluminaçao e texturas.( o reflexo é essa coisa rosa embaixo da tv nao sei como foi parar ai) outra coisa se alguem souber e poder me dar uma dica como ou qual textura de arch-design uso p deixar uma parede bem branquinha
Esta ficando bom! Mas coloca umas hdr no material de vidro para o reflexo! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Qual eh o reflexo estranho da cena? se for o da tv eu te aconselho a diminuir o raytrace do material da tela.. ele esta muito forte abraços!!
a cena q eu quero deixar a parede bem branca com arch-design é essa, alguem sabe como ? os objetos nao levem em conta , é só p teste de textura
Oi whellerson, tudo bem? Você está indo bem, a cena está ficando legal. Mas realmente é muito estranho esta mancha rosa na imagem. A única coisa que eu sei que cria este tipo de defeito é quando usa os materiais Architectural do Max, porque eles são materiais do render Radiosity. Dependendo da configuração dá para usar no Mental Ray, mas é melhor evitar para não causar estes problemas. A questão é que quando tem este defeito, ele não fica assim tão certinho como aparece na sua imagem, ele cria um círculo colorido e serrilhado. Na sua imagem a mancha está bem delineada e não está circular, então, não sei se é problema de material. Se tiver qualquer material Architectural na cena, retira ele que deve resolver. Sobre a textura de parede, no material Arch&Design é só escolher o Preset Matte Finish e colocar a cor branca no Diffuse. Agora, para ficar branco vai depender da iluminação da cena, o certo é que não fique branco, porque se ficar completamente branco está errado e perde realismo. O certo é que as cores próximas mesclem com a cor da parede, portanto, ela vai receber um pouco da coloração da cena, é isso que deixa realista. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 669, sendo 13 membro(s) e 656 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Eng Damasceno, Adalberto Rocha, Pedro Juliato, jgarquides3d, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Ricardo Paranhos, emersonforentin, Sergio1987.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.