Erro Com As Unidades de Medidas do 3dsmax 9

Por: [email protected]  

Em: 09/02/2008 01:48

Boa Noite Galera... Estou Com Um Probleminha Aqui No Meu 3dsmax 9... O Problema É O Seguinte. Sempre Uso O 3dsmax9 Com As Unidades de Medidas Em Metros... So Que No Meu Pc Novo Que Eu Instalei...esta Dando Um Erro Que No Meu Antigo Nao Dava... Ao Tentar Por Exemplo Mover Um Objetos No Eixo X Por Exemplo do Ponto 10 Para O Ponto 10,5 Nao Consigo...ele Sempre Arredonda... Pra 10 Novamente... Isso Acontece Tambem Se Eu Tento Dar Um Extrude Para Um Valor Quebrado Por Exemplo 2,4 Metros... O Valor Fica Arredondado Para 2 Metros...ja Quebrei A CabeÇa Aqui e Ainda Nao Descobri O Q Pode Estar Acontecendo... Me Ajudemmmm!! Obrigado!
www.educalderaro.com

Nem melhor nem pior...
Apenas diferente!!
cara isso ai não é erro de unidade do max, é por você ter trocado de sistema operacional ou ter modificado o separador decimal do windows. vc está usando vírgula para fazer a separação, teste com o ponto para você ver, vai dar certo. se estiver usando o ponto, então, teste com a vírgula que vai dar certo. dá para trocar lá nas configurações do windows para usar ponto no lugar da vírgula e vice versa
Múcio
pow mucio... vou tentar fazer essa modifição porque o erro que esta dando eu uso realmente o ponto no lugar da virgula... so que se eu der um tab o numero arredonda denovo..rss mas vou ver isso ... mesmo assim muito obrigado cara!! valeu..!!
www.educalderaro.com

Nem melhor nem pior...
Apenas diferente!!
já aconteceu isso várias vezes aqui cara, vira e mexe aparece algum leitor reclamando disso. na verdade é só a pessoa se acostumar a usar outro separador decimal, só que é muito ruim se está acostumado com a vírgula ter que trocar por ponto e vice versa, sempre esquece e dá nervoso. então, é melhor trocar no windows, entra lá na configurações de idiomas datas e moeda tem que a opção de trocar o separador decimal.
Múcio
Grannndeee garootooo.... poww cara...brigadao mesmooo eu tava a meses ja com esse problema e nao conseguia resolver de nenhum jeitooo procurava e nunca achava a solução...rss brigadão mesmo... Mucio!! Abraços!
www.educalderaro.com

Nem melhor nem pior...
Apenas diferente!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 744, sendo 13 membro(s) e 731 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, magster, Eduardo Ramos, Rodrigo, wilsimar, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.