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modelos navais (blocos)

Por: glouzano  

Em: 11/02/2008 17:31

foi mal esqueci de anexar a imagem.
Arq. Gil Louzano
Ficou legal isso aí hein! Parabéns! []'s
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
pô cara, você modela bem demais!!! ficou ótimo, parabéns!!! agora deu vontade de ver um render bem realista deste barco!!! dá uma olhada no tut de Physical Sky do André, ai vc faz um mar com o Shader Ocean, fica lindo, depois cria o Physical Sky com haze que vai ficar bem real
Múcio
O loco, muito bom o barco, ta super bem modelado. Parabens
Oi glouzano, tudo bem? Realmente o modelo ficou ótimo, parabéns. Se você caprichar na texturização, vai ficar lindo, porque a iluminação externa é bem simples hoje em dia. Para fazer um mar legal você pode usar o Shader Ocean do Mental Ray, e para criar os materiais do navio, se estiver no Max 9 use o Shader Arch&Design, vai facilitar a criação de materiais realistas. Creio que o mais difícil para montar uma cena realista seja as partículas na geração da espuma do mar. Aqui no site tem um tutorial antigo que eu explico a técnica, o link é este: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=6061 Abraços

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