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Por: douglasbergamo  

Em: 16/02/2008 23:14

ola a todos Fiz uma fotomontagem que não ficou aquelas coisas. Não sei com fazer para o bitmap do muro fique perspectiva e a minha primeira montagem, post ai suas sugestões Att
Douglas Bergamo
vc fez essa parede no 3ds max? porque no PhotoShop vai ser mais difícil de deixar realista e em perspectiva. No max é só fazer o muro e aplicar o modificador UVW Map, ele que distribui a textura na parede.
Múcio
Falai brother! O mucio tem razão no PS é dificil fazer perspectiva, mais dificil ainda é deixar bom. No max é simplesmente colocar um box com a textura, depois voce compoe la no PS. Assim ficar bom.
ok, foi feito tudo em max
Douglas Bergamo
Então, seleciona o muro e entra no modify, abre a listinha lá e aplica o UVW Map. Escolhe a opção box e ajusta o tamanho para a textura ficar certa. OBS: nos icones do material editor tem um quadradinho quadriculado que chama Show Map in Viewport. clica nele que você vê a textura na viewport para saber como está ficando conforme ajusta o uvwmap
se eu apliquei edit mesh antes tem algum problema
Douglas Bergamo
Oi douglasbergamo, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que participe bastante aqui com a gente. Sobre a sua dúvida, você pode aplicar o UVW Map sobre qualquer objeto, mesmo que tenha outros modificadores abaixo dele. Agora, se você estiver com algum Sub-Object do Edit Poly habilitado, quando aplicar o UVW Map só vai pegar no que estiver selecionado. Então, certifique-se que não está com nenhum sub-object ligado, como os vértices, Edges ou Polygons. Depois que aplicar o UVW Map, você pode clicar sobre ele para ativar e assim terá acesso ao Gizmo, movendo e girando o Gizmo você controla a posição da textura. Pois se o objeto estiver torto quando aplicar o UVW Map, pode ser que fique com a textura torta. Este tutorial explica o básico sobre mapeamento: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14934 Abraços

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