Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Tomodachi   Belo Horizonte
nilsonwood   São Paulo
ti_roc   Mauá, SP - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
marciocmoraes   bento gonçalves

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Minas Gerais - AC
JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP
Alexei   Jaraguá do Sul
Igor   San Alberto Paraguay - AC

mental ray

Por: Maycon_dias  

Em: 17/02/2008 17:41

:oops: olá galera Como disse sou novato e gostaria de saber o q é mental ray se tenho isso no meu max 9 32 bit e se eu não tiver como faço para baixar. Qual adiferença do 32 p/ 64 Valeu pela paciencia Att,
Maycon
Oi Maycon, Mental Ray é um renderizador. Clique no nome Mental Ray em Azul que vai te levar a um link explicando melhor ainda. Ele está presente no Max desde a versão 6. A diferença de 32 e 64 bits é o sistema onde ele roda. Se seu processador e sistema operacional for 32 bits, então instale o de 32. Se for 64 bits, instale o 64. Um abraço,
Valeu Leandro Só mais uma pergunta onde eu localizo o mental ray? Detalhe estou com um problema, meu max não tem nenhum arquivo no mtl library estranho? valeu pela ajuda Um abraço
Maycon
"Maycon_dias" disse: Valeu Leandro Só mais uma pergunta onde eu localizo o mental ray? Detalhe estou com um problema, meu max não tem nenhum arquivo no mtl library. Onde posso achar pelo menos os materiais padrões do max? Valeu pela ajuda... Um abraço
Maycon
Maycon você pode achar o mental ray na aba render>assing render, depois que chegar ai você clica nos 3 pontos da primeira opção e seleciona mental ray. Você pode encontrar varios materias para mental ray no seguinte tópico > http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=28399
Leandro valeu mesmo obrigadão vcs são gente boa pacas detalhe pacientes rsrs Valeu um abraço
Maycon