Oi Slash, tudo bem?
Eu não entendi direito o seu problema.
Não se deve salvar o mapa de Final Gather para animação, porque é viewdependent.
Só pode salvar o mapa de Photons se nada se mover, apenas a câmera.
Agora, se deu pau no arquivo e você estava renderizando em AVI, então, você aprendeu a coisa mais importante do mundo em animação 3D, nunca se renderiza direto para arquivo de vídeo como AVI ou MOV, porque se der pau perde tudo, fora muitas outras desvantagens, como parar o render e continuar depois.
Qualquer animação deve ser renderizada em sequência de arquivos TGA, depois você abre a sequência no Rendering>Ram Player e exporta em AVI com o Codec que quiser.
Porque imagine gastar tempo renderizando com qualidade para depois comprimir com Codec de vídeo AVI, está jogando fora o tempo de render e a qualidade.
Ainda se não ficar bom com o codec, tem que renderizar tudo de novo.
Mas se o pau que você disse foi no arquivo MAX, então, na mesma hora tem que entrar na pasta Autoback do 3ds max e pegar os arquivos que estão lá, são as cópias dos últimos 15 minutos, pega a mais recente e continua a partir dela.
Se você abriu outros arquivos em cima ou trabalhou em outra coisa, você perdeu tudo mesmo.
Abraços