Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

veny   Brazil - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA
leandro nicolaci   São Paulo - AC
leochung   Londrina PR - PR
Ale Marques   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

IgorPamplona   Curitiba - PR
NickBoy3D   Breves-Pa - PA
david1993   cornélio procópio
tvini   São Paulo - SP

Iluminação - LEDs

Por: Moita  

Em: 19/02/2008 17:38

Fala rapaziada! Tô trabalhando em um projeto que tem muitos leds. Alguém tem algum idéia de qual seria a melhor maneira de simular este tipo de iluminação? Um exemplo da coisa: www.utiluz.com.br/produtos_fotos.php?num=101 Valeu!
Falai brother!! É mais facil do que parece, la na capa do site tem um tutorial sobre glare, da um olha la que voce vai ver como é fácil.
Ai moita, a dica do Grasiano foi perfeita. é só vc aplicar um material que emite luz, isso vc faz com o shader glow, pode colocar a cor que quiser. ai aplica o shader glare igual mostra no tutorial que está na capa do site hoje, ele faz o brilho da luz e fica bem realista.
Múcio
Opa! Falha minha não mencionar... Mas só trabalho com vray... De qualquer jeito vou dar uma olhada lá! Valeu! Se ainda assim alguém puder ajudar com o vray, eu agradeço.
xi, dai ferrou. Eu não vou poder te ajudar. Logo quando comesei a estudar o maxeu usava o Vray, mas logo mudei para o Mental Ray pois eu percebi que tem mais recursos. Abraços
Olá Moita! No vray vc pode ter esse efeito usando o shader vraylightmtl e ajustando a cor. A única diferença em relação ao glow ou um material auto-iluminado do mental é que não terá o halo luminoso que o glare proposciona, mas mesmo assim fica bem legal. abrs!
Po, valeu Eduardo... Isso eu já tinha uma idéia... Mas tava querendo mesmo era chegar ao resultado exatamente do tal Glare... Mas blz... Nada que um ajuste no PS não resolva... Valeu a ajuda aí!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 652, sendo 1 membro(s) e 651 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.