Ola pessoal!! tudo blz tirando esse meu problema q esta m incomodando muito!!
Mucio!! nenhum desses plugins deixam eu converter em mesh, não testei com o easynat, mais volto com o problema ainda não resolvido!! já vi varias maquetes com MR e speedtree, rpcs, perfeitamente sem manchas, alguma configuração q estou fazendo esta gerando essas manchas em meu render...
Andre! como vc falo rpcs e speedtree sao os piores, mais são os mais rápidos q todos esses q vc citou... speedtree são planos com mapas de opacidade, e vem com um programa próprio para crialas, q por sua vez é muito fácil e rápido, mais não aceita converter em mesh tbm.
Como vc m falou, tenho o Easynat, e esse render é com os modelos do próprio, gerando as manchas q seriam culpa dos rpcs e speedtree. gosto muito desses modelos, mais não tem como trabalhar com muitas sem consumir muita memoria.
Bom... estou achando q é esse mapa de cromo da A&D q esta na esfera, sem o material, o render c comporta certinho e não causa manchas... não estou entendendo nada disso, vou fazer vários testes aqui, c alguém souber realmente oq pode ser, m de uma luz... Muito obrigado a vcs... mucio e andre.... vlwww
O mundo é legau pq é uma bola...c fosse duas, seria um sa... :)