Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
woshngton   Guarulhos - SP - SP
flauretti   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Fabio Mensen   São Paulo - SP
Jacques   Es vitoria
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

dúvida, vray sun!

Por: piaovideira  

Em: 02/03/2008 17:19

boa tarde!!!! Estou aki pra pedir a ajuda de vcs, pois não estou conseguindo regular bem a uma cena que estou usando a v-raysun, esta estourando demias no telhado... espero que todos me compriendão pode ser uam dúvida boba mas esta me tirando o sono e como podem ver ainda sou novato...
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :) piaovideira: ola rapaz!!tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMILIA 3D1!ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO.Sobre a sua duvida e so ir no parâmetro "modify" do multiplier da luz e diminuir o seu valor que esse estouro da sua cena acaba ok?Como nao trabalho mais com o render V-RAY nao irei saber lhe dizer qual o valor que deva colocar exatamente no multiplier dela;mas aqui mesmo no fórum tem excelentes mestres e feras em V-RAY como o nosso amigo e colaborador "Half" ok??e tem muitos outros também; Aguardo respostas a sua pergunta por um usuário de V-RAY mesmo.Boa sorte em seus estudos e Parabéns por participar da nossa familia 3d1...abraços 3d!! 8:) :-P :P "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
pow vlw, vou tentar aki e respondo se deu certo...
Olá, tudo bem? A primeira coisa antes de acertar a iluminação é aplicar materiais em tudo. Sobre o uso da VraySun/Sky, aqui no site em tutoriais sobre Exteriores com o Vray, dá uma olhada. ;)