Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Colli   Maringá - AC
Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

luizhmj   Capivari de Baixo - AC
master_3d   Rio de Janeiro - RJ
Ozzykratos   Brasília - AC
Erlon   João Pessoa - PB

(AutoCAD) Ícone 3DFace na paleta Surface

Por: Saulo  

Em: 03/03/2008 21:00

Salve Salve amigos 3D1!:D Eu tava fazendo aquele tutorial de como modelar uma maquete no Auto CAD,mas tive um problema quando cheguei na parte do telhado em que o André usa a ferramenta 3Dface. Eu uso o CAD 2008 e não consegui achar. Alguem sabe onde fica!? Eu não achei essa paleta surface... Abraços!!
Ai Saulo, eu estou meio por fora do AutoCAD porque uso uma versão antiga aqui, a 2004 e só para 2D, modelo o 3D no Max hoje em dia. Nas versões mais novas eles melhoraram as ferramentas de 3D e devem ter mudado o nome das paletas. Mas acho que se digitar 3dface na comand line vai entrar no 3DFace, testa ai
oi Saulo... realmente, aciona-se o comando com 3dface ou olha a imagem que postei. não tem barra de icone com esse comando... mas vc pode criar em customize. Precisar. to por ai, abraço
RAPH3D
Ai Raph, valeu cara por mostrar a imagem do CAD novo. Ele tá bonito mesmo. Mas então quer dizer que não tem mais as barras de ícones? Eu acho mais fácil pelo ícone do que ter que abrir um monte de menus
Ohoo turma,esse pessoal daqui não é brincadeira hehehe Valeu Raph e Supermax!!:D Era isso mesmo Uai super max da uma olhada nessa minha imagem eu acho que trabalho com as barras de ícones sim. Abraços!
Valeu Saulo, eu até assustei, achei que tinham tirado os icones do AutoCAD. Antes eu usava ele bastante, porque desenhava as plantas para os arquitetos, mas hoje não uso mais, só para limpar a planta da maquete antes de importar no Max, só modelo maquete em 3D agora :)
opa... eu nao disse que nao tem barra de icone.. é qu eu nao uso.. ou so uso poucas... mas a barra onde ficava 3dface nao existe mais.. mas... é só monta-la em customize. abraço
RAPH3D
Valeu pelas explicações Raph, eu preciso me atualizar no AutoCAD. :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 624, sendo 1 membro(s) e 623 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.