Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
brunopolido   sao paulo - SP
mdpontes   Macapá - AP
Rafa Gare   São Paulo

Portfólios Ver Mais

CNC   Caçador -Sc - SC
Alexssandro   Goiania Go - GO
Lucios Trinity   suzano - são paulo - SP
Bremer   Recife - PE

Animação interativa

Por: Skaterjedi  

Em: 05/03/2008 18:29

Comecei a mexer com 3d profissionalmente a pouco tempo, então tenho uma noção bem básica mesmo... estou fazendo algumas vinhetas e andei tentando fazer umas maquetes... Bom, uma empresa me perguntou se tem como fazer uma animação interativa... acredito q tenha e que deve ser bem complicado por isso talvez por agora eu nem consiga mesmo... mas fiquei curioso... como q é isso? Valeu =)
Ai cara, seja bem vindo aqui. Tem muitas formas de fazer pesseio interativos, tem formas fáceis e limitadas e formas complexas e com menos limitação. A forma fácil é usando plug-ins, ai exporta no formato do plug-in e pode passear pela maquete usando o player do plug-in. Mas se for fazer como um jogo que roda em qualquer lugar sem plug-ins, criando um EXE, ai depende de usar engines de games e tem que saber programar. O mais fácil é usar o 3D Game Studio, tem tut dele aqui no site: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=28360 Mesmo assim tem que saber programar, ele vem com umas rotinas prontas, mas para fazer o que quiser tem que programar em C++
parece teoricamente mais simples do q imaginei... agora é meter a cara... mesmo q eu não consiga pegar esse projeto eu ja sei por onde começar a estudar vou ver o tuto e estudar o plugin pra ver no q da Valeu cara =D
Ai cara, um plug-in fácil para fazer isso é o Turntool, olha o link dele www.turntool.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 581, sendo 1 membro(s) e 580 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.