Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
mdpontes   Macapá - AP
EvandroGP   Paraná - PR
Legacy   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

samupedrosa   Rio Verde - AC
kbecker   Porto Alegre - RS
atylla   RN - PA
waltergms   Belo Horizonte - MG

Problemas: Unir linhas???? tem como???

Por: testamentlegion  

Em: 19/03/2008 12:44

Obrigado Evilwata... Finalmente consegui... Obrigado a todos que me ajudaram!!!!!
Ai testa, é importante vc aprender a soldar os vértices para fazer outras formas que não dá com o outline. para soldar com o weld é fácil, mas vc precisa selecionar os dois vertices que estão no mesmo lugar, então vc seleciona com uma janela de seleção, clicando e arrastando o mouse. depois é só clicar no weld, vê que ele tem o valor do weld, se este valor for menor do que a distância entre os dois vértices ele não solda, por isso o pessoal falou do fuse, ele serve para colocar os dois vértices no mesmo ponto, ai qualquer valor do weld vai soldar, sacou?
Múcio
Sobre o weld, uso ele como o collapse, seto um valor absurdamente alto e ele solda qualquer coisa a qualquer distância.
Linha CurvaO caminho mais agradável entre dois pontos.Linha RetaLinha sem imaginação.Mário Quintana
Ai Marcelo, devia ter um collapse nas linhas também né cara, eu sinto a maior falta.
Múcio
Finalmente eu consegui soldar os vértices, realmente o problema era a distância, eu importei o desenho do cad e a escala do desenho é bem grande... Obrigado novamente a todos que me ajudaram.... grande abraço...
Ai Testa, tem um macete para importar legal do CAD também. No max vc não pode mudar o sistema de unidades dele no System Units Setup porque estraga o programa. Ai tem que mudar só no display do Units Setup, porque ele continua em polegadas mas mostra os valores em centímetros para vc. Não pode escolher Meters na lista de unidades do Display, é ruim trabalhar com metros no Max, vai ter que usar 4 casas decimais para não ter problema e mesmo assim vai ter alguns. O melhor é pensar em centimetros quando estiver no Max. Ai na hora que importar do AutoCAD vc marca a opção Rescale e escolhe a unidade que desenhou no AutoCAD. Tipo, se desenhou em metros no AutoCAD vc liga o Rescale e coloca metros. Ai o desenho vai ser convertido de metros para polegadas, que é o sistema do max, mas vai mostrar os valores para vc em centimetros. Só assim que fica na escala certa no max e só assim que tudo fica mais fácil para trabalhar, porque os valores padrões dos recursos já ficam bons, não tem que configurar ;)
Múcio

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711563.

Total de membros registrados: 139028

Últimos membros registrados: cadrado, Isufimustaf, 15DayCleanse45, AquaSculptPriceReviewAU, silvineicatonho, KinderGodz, Timothy0Gutierrez, Josivaldo W.S.C.

Usuário(s) on-line na última hora: 342, sendo 15 membro(s) e 327 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Fabio Amorim, Isufimustaf, Lisandro, Ricardo Paranhos, Joao Barreto, Antonio, Thiago Couto, Nuno, cadrado, Le_Andro, Duda, Pedro Juliato, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.