Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Lucas Rafael   Parana - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Amaurus   São Paulo - AC
Canela   Brasil - AC
adr_max   Recife - AC
izabellima   Vitorino-PR - ES

photon emission

Por: marcioul  

Em: 21/03/2008 04:08

Fala ae galera... Pow, na hora em que eu vou renderizar a cena, no momento do calculo do photon emissiom do GI, não está aprecendo os quadrinhos do mental ray que dar pra ter um preview da imagem... Como que faço pra abilitar eles de novo? valew...
Cara, a emissão de photons não tem preview não veio... O unico que tem é o Final gather ;)
pow, tem sim. Nun sei bem se o nome é preview... mas tem sim Na hora que ele vai calculando o preview, os quadradinhos do menal ray vão descendo, ai vai dando pra ver aquelas manchas dos photosns... antes tava indo assim, mas devo ter mexido em algo sem querer... e desabilitei... nun sei... rsrsrsrs valew
O Deivid está certo, nunca teve preview dos Photons, só tem preview do Final Gather e só a partir do max 9. Se é o preview do Final Gather que não está aparecendo, vc deve ter desligado lá no Customize>Preferences>Mental Ray Vê lá se está marcada a opção Show Visual Final Gather Progress
Múcio

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 678, sendo 11 membro(s) e 667 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Moura, Daniel Monteiro, Hot, Carla Franco, TadeuB79, Fernando Cunha, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.