Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

3dzeiro   São Paulo - SP
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
neiman   Santa Catarina - SC

Portfólios Ver Mais

malborges   Brasil - SP
Igor   San Alberto Paraguay - AC
Kassio Massa   São Paulo - SP
Brunomps   Portugal - AC

Modelagem

Por: Siuba  

Em: 21/03/2008 09:22

Fala galera! fmz! e o siguinte! eu to fazendo um projeto da facul! e uma escola em homenagem a Bob Marley! entao quero botar um monumento dele! (tipo dos ombros pra cima) alguem poderia me dar umas dicas de como comecar! o se tiver alguem da galera que gosta de modelar personagens! me de uma ajuda! vlw! grato pela atencao! abracos
Siuba dê uma procurada nas seções de Tutoriais e na de Colaboração e Grupos de Estudo.
É rapaz, acho que para conseguir fazer isso vc vai ralar muito, espero que siga as dicas do rogerio e também que alguem te ajude, se eu soubesse te ajudava, Sucesso...
Ai cara, se vc não tem as manhas de modelar formas orgânicas vai ser muito difícil modelar um rosto e muito mais ainda se o rosto tiver que ficar parecido com alguém. Isso é trabalho para quem tem muita prática e muita habilidade com modelagem orgânica. Normalmente quem só sabe modelar maquete não consegue nem de longe modelar um busto
Múcio
eu sei gente! por isso que pedi ajuda no aqui no site! eu tava tentando no z-brush! meu sem chance! e complicado demais!! galera vlw pela forca do mesmo jeito!! abraco
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Cara é muito difícil modelar um rosto, pior ainda se tem que se parecer com um de verdade. Acho que mesmo quem é experiente tem problemas sérios pra fazer isso. Já vi umas imagens postadas aqui do pessoal que faz seu próprio auto-retrato, nenhum ficou bom. Modelar um rosto por si só já é muito difícil, fazer o bob marley eu acho que só profissional dos bons em modelagem que consegue
Supermax valeu! ja desisiti! acho que a escola vai ficar sem o bobby mesmo! hehheheh abraco
Ai Siuba, a gente costuma usar uma técnica de imagem aplicada em plane para coisas complexas que não vale a pena modelar, pode ser pessoas, árvores, plantas. Dá pra usar a mesma técnica neste seu projeto se não for animação. Vc pega uma foto do bobby, trata ela no photoshop para ficar com aspecto de bronze e faz um mapa de opacidade, ai vc aplica a foto no plane e o mapa de opacidade no canal opacity do material para recortar. Fica muito bom e realista se não for animação
Múcio
mucio eu vou dar uma olhada nisso! valeu, abraco cara!
Se tiver algum problema com essa técnica, posta ai que a gente ajuda
Múcio

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138766

Últimos membros registrados: LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df.

Usuário(s) on-line na última hora: 653, sendo 12 membro(s) e 641 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: madalenapri, Eng Damasceno, heliocrispim, Roberto Movanni, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Sergio1987, Leonardo, Rodrigo, Geraldo Nunes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.