Volume light no MentalRay

Por: Rafael  

Em: 01/04/2008 17:56

Eu vi um tutorial muito bom aqui no 3d1 com volume light... no entanto ele só funciona no scanline, e eu estou tentando fazer meu segundo projeto em busca de aprender 3d max... e o volume light agora seria o que falta pra chegar no resultado q eu quero Alguem tem como dar uma dica de onde procurar?
PS: acho q deveria abrir um outro topico, mas se alguem souber, tem algum tutorial (em portugues ou video) para aprender a modelar corpo humano, rosto, personagens? quem tiver da um toque
Ai rafael, o Mental Ray é totalmente compatível com o max e aceita o volume light dele na boa. Até fica melhor do que no Scanline, porque o Mental Ray vc usa sombra Raytrace e ele reconhece o volume. Também dá pra colocar objetos de vidro no meio do volume que ele reconhece a transparência, no Scanline não reconhece. Mas o Mental Ray tem um shader próprio pra criar volume que é muito melhor do que o recurso do max, é o Parti Volume, mas ele é cheio de macetes, se vc tiver o curso de mental ray aqui da 3d1 tem a explicação de como usar ele. Sobre tut de modelagem de rosto, tem um na capa da 3d1, olha lá, está nos destaques. É bem completo, tem mais de 1 hora de duração
Múcio

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 847, sendo 13 membro(s) e 834 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, JMDesign, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Vladis, jgarquides3d, TadeuB79, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.