"Matheus_GR5" disse: O vista é horrível, porque é muito pesado ele come 1 GB de memória no meu pc. Num tem nada de bom nele uHEUHUEauh... O tempo que demoro renderizando no xp com Mental Ray, é bem diferente nele com scanline uHAEuhuh.. Tem condição?? De usa-lo?? Além disso as viewports ficam horriveis... De lento quando estou usando ele... Só pra jogos que serve mesmo rsrs... Aqui os jogos ficam ótimos!!olha!! pra jogo ele perde uns 15% de perfomance!! o vista num é ruim!! vc só precisa ter bastante memoria!! muita memoria!! rsrsrs eu prefiro ele que o xp viu!! o xp é terrivel!! pra gerenciar memoria!! oq o vista tem de bom? tem o gerenciamento de memoria!! tem o indexador de arquivos! para executar um programa é só digitar na busca que ele tem no menu iniciar oq tem de contra que até hj eu não senti foi o negocio de drives incompativeis!! mas isso tb é muito por culpa dos fabricantes né!! tb num vamos por tudo a culpa no OS!!! muita falta de informação do usuario!! usuario leigo tem medo de aprender!! ai coloca a culpa no sistema qd acontece algo hehehe!! agora um OS bao é um desses o 2000 o 2003!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.
Total de membros registrados: 138765
Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.
Usuário(s) on-line na última hora: 875, sendo 13 membro(s) e 862 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, JMDesign, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Vladis, jgarquides3d, TadeuB79, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .