Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Torquato   Florianópolis - SC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Zemer   Brasil - AC
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
kleberrc   sao paulo
ederguit   Guarulhos-SP - AC

Imagem suíte

Por: wilmax smith  

Em: 02/04/2008 13:35

[i:c3a3afae6a]Beleza, pessoal Não é a primeira vez que posto aqui. Porém essa imagem tá me encucando e estou tendo muito trabalho. Antes de mais nada o render é baixo e rápido por isso dá pra perceber problemas de AA como esses cantos serrilhados. Mas o meu maior problema está no mapeamento, e eles me fizeram postar essa imagem antes de terminá-la. São manchas que aparecem nas paredes como se fossem luzes e interferem nos outros materiais, como soluciono isso? Só deixar claro que estou usando material vray. No teto são efeitos de luzes mesmo. Entre esses defeitos, critiquem outros, ainda estou trabalhando na imagem. Confiando no talento de vcs.[/i:c3a3afae6a] Abraços
[i:257537e3de]Sobre o que estou chorando eheheh abraços[/i:257537e3de]
e ae wilmax, gostei das imagens, cara ja tive esse problema ae, mudei a target do vray sun e sumiu, vc esta que tipo de camera e luz, mostra ae pra gente te dar uma mãozinha, abs e parabens :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
só achei que esta meio serrilhado,mas ficou muito bom.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
[i:09150f2968]Beleza wanbass, vou postar as configurações Valeu so3d[/i:09150f2968]
[i:5b070847ed]Pessoal, a cena está feita dessa forma. 1.Uma Direct que deve funcionar como a luz que entra pela janela, não muito intensa e acho até que não seria necessária. 2.Algumas Spot’s para clarear a cena de maneira mais homogênea 3.Uma VRayLight selecionada para deixar as informações. 4.Algumas IES’s para fazer efeitos no teto e nos pendentes. Espero que isso ajude vocês a me ajudarem. Abraços[/i:5b070847ed]
as manchas podem ser sobreposição da malha, o v-ray é muito sensível a isso, tudo tem q ser "perfeito". porq 4 luzes direcional ? possa ser tb q seja isso a causa das manhas que vc citou parecer luz, no meu ponto de vista acho desnecessário 4 luzes direcionais, apenas uma vraysun e uma vraylight daria esse efeito de iluminação. mas a cena está muito bonita, parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
[i:2e4d75f3bb]POw, tirei essas luzes e continuo com os defeitos, vou postar um Up[/i:2e4d75f3bb]
hun comigo n aconteceu a msm coisa, mas de vez em quando aparecia manchas pretas, e luzes do nd aonde la era sombra, daew eu comecei a perceber que essas manchas saiam com o balance das luzes, tipo 50% com luz direta, e 50% com a luz indireta, bom eu tb acho q n sao tao necessarias todas essas luzes, so uma vray sun, e algumas vray light ja fazia o serviço xD. bom n sei se ajudei, mas tenta fazer um balance do GI e das luzes pra ver como q fica. vlw.
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Olá wilmax smith, tudo bom? Gostei das cores do ambiente, e das texturas. Está bem harmônico. Uma bela cena. Quanto as manchas, eu concordo com o Saulo. Acho que pode ser algum problema na malha. Eu não tenho muita experiência, mas já aconteceu isso comigo. Dá uma olhada nisso, o Vray tem essas coisas. Também acho que pra essa cena interna os Spots são desnecessários. É isso. Fico no aguardo da nova cena. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711247.

Total de membros registrados: 138777

Últimos membros registrados: francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77.

Usuário(s) on-line na última hora: 788, sendo 2 membro(s) e 786 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NaturesGardenCBDResultatFR, francesaamers.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.