Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

CLEBER BA   Salvador/BA - BA
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Lucas Rafael   Parana - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Victor José   Paulínia, sp - SP
assisegundo   Maranhão - MA
renansantos   Cachoeiro / ES - ES
Anderson Leao   São Paulo, SP

Problema com Imagem de HDRI

Por: avila  

Em: 03/04/2008 11:14

Estou usando uma imagem de HDRI no envirounment de umna material cromado, o problema é quando vou a pasta pegar a imagem elas estão aparecendo todas pretas, e se eu aplico tambem ficam assim , alguem sabe me dizer pqe isso esta acontecendo, uma vez que esta exatamente igual no meu not e não apresenta esse problema, se alguem souber como resolver , ficarei agradecido.
Quando abre uma imagem HDRI aparece uma janela de configuração, é nela que vc controla a exposição da imagem, deixando mais clara ou mais escura. No preview da imagem que aparece na parte de baixo vc consegue ver, ele mostra uma mancha rosa na imagem, essa mancha tem que ficar só nas partes de luz forte. Esse tut aqui mostra como configurar a imagem HDRI: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=22292
Vlw supermax . era isso mesmo. abraços e obrigado mais uma vez.
Ai Avila, depois que a imagem estiver carregada no Bitmap, vc pode fazer pequenos ajustes na exposição pelo RGB Level ou RGB Output dentro do menu output do bitamp
Múcio

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 942, sendo 14 membro(s) e 928 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, JMDesign, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Vladis, Daniel Monteiro, jgarquides3d, TadeuB79, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.