Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ali   Caxias do Sul - RS - RS
Millow   São Paulo - AC
EvandroGP   Paraná - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

nd   Sumaré, São Paulo - SP
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo

Meu forro fica todo preto no V-ray

Por: lucashebrew  

Em: 03/04/2008 18:41

E aí galera... Estou com um problema e não consigo resolve-lo. Sou novo no Vray, e trabalho na área de Stands. A imagem acima está apenas com Enviroment... coloquei uma direct light pra ver se iluminava o forro mas não deu resultado algum. O material que estou usando no forro é o mesmo das paredes brancas. Alguem tem ideia do que seja? Abraços, Lucas
Atc, Lucas
Oi Lucas, seja bem vindo. Veja se não tem faces sobrepostas no modelo. Não só nele, como em outros lugares, por exemplo na esquadria da esquerda e na estrutura dessa fachada superior. ;)
Tem faces sobrepostas sim... Vou tira-las para ver se resolve o problema... Muito obrigado.
Atc, Lucas
Lucas, um bug comum tambem na modelagem acontece quando você tem alguma normal Invertida. Caso no teto você realmente não tenha faces sobrepostas, selecione este poligono e inverta a normal.
Marcio - www.Digitalkey.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 917, sendo 14 membro(s) e 903 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, JMDesign, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Vladis, Daniel Monteiro, jgarquides3d, TadeuB79, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.