Max 8 e Windows Vista

Por: avila  

Em: 08/04/2008 08:24

Alguem sabe me dizer se o max 8 roda bem no windows vista?
avila, nenhum programa roda bem no vista. Se puder volte para o xp professional, service pack 2. (minha opinião) Marco.
Marco.
Concordo com o Marco, nenhum programa de 3D ou de qualquer aplicação pesada funciona bem no Vista, mesmo os que foram feitos para ele. Porque ele come toda a RAM e o Max precisa de toda a RAM para trabalhar, mesmo assim ainda falta, imagine então num sistema como esse que pega boa parte da memória. O Max 8 não é compatível com o Windows Vista, só o Max 9 com SP 2, sem SP 2 também não é compatível, mas muita gente tem problema quando instala o SP 2 do Max 9, é melhor ficar só com o SP1 O Max 2008 e 2009 são compatíveis com o Vista, mas é como a gente disse, não vale a pena usar ele. Se vc é usuário normal de Windows, volte para o XP com SP 2. Se vc é usuário avançado de Windows, pega o Windows 2003 Enterprise, é o melhor de todos, mas tem que saber configurar bem o Windows pra poder usar
Eu tenho o vista e o max funciona bem nele. Já ticve o max 9 com o Extension Productivity Booster e funcionava. E também funciona com o max 2008. E também funcionam o sketchup, rhinoceros, zbrush, poser e vue. Agora eu não faço nada muito complicado em 3d por isso não vou falar de memória, ram porque disso não percebo muito. Mas os programas funcionam sim. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 923, sendo 12 membro(s) e 911 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cito, JMDesign, Victor Mendonça, Rn1234, moisesratts, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Vladis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.