Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Rother   SãoPaulo - AC
Ed Lopes   São Paulo - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Erlon   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

kleber13   Rio de Janeiro
gustavorios2   Brasil - RJ
jjacq   são paulo - AC
Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ

Avaliação segunda imagem com mental ray

Por: Thiago Negromonte de Mour  

Em: 14/04/2008 16:45

Boa tarde galera!!!! Estou postando minha segunda imagem com o mental ray. Preciso de dicas para melhorar pois sei que tem muito a melhorar. Abraço a todos. Thiago Negromonte
Oi Thiago, Poste seu trabalho na área de imagens, para ter o retorno merecido. Aqui é só pra tirar dúvidas, ok? Um abraço,
muito boa a modelagem só achei as sombras muito fortes
http:/maiconleffa.blogspot.com http://www.flickr.com/photos/98521608@N03/
Ok. Vou postar na áres de imagens. Valeu
Vc está indo bem cara, a iluminação ficou boa, agora você precisa estudar melhor os materiais. Tipo a grama, se colocar displacement fica melhor, mas se importou o piso pronto do AutoCAD vai ter problemas, tem que subdividir a malha com o modificador subdivide ou tessellate. A água está muito clara e muito reflexiva e fica estranho quando o céu morre logo atrás da maquete, precisa fechar melhor o horizonte. Mas vc está no caminho certo, é isso ai. O negócio de postar na seção de imagens é bom quando a imagem estiver bem legal, porque ai pode ir pra galeria. Mas se for pra tirar dúvidas é melhor postar aqui. Só que ai é bom explicar bem a dúvida pro pessoal responder melhor, porque se perguntar só o que pode fazer pra melhorar fica muito vago
Ok gente. Não vou trancar o tópico. Quem quiser comentar, favor dirija-se a esse link: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=34294 abrs!