Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Rother   SãoPaulo - AC
Ed Lopes   São Paulo - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Erlon   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

kleber13   Rio de Janeiro
gustavorios2   Brasil - RJ
jjacq   são paulo - AC
Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ

Avaliação segunda imagem com mental ray

Por: Thiago Negromonte de Mour  

Em: 14/04/2008 16:45

Boa tarde galera!!!! Estou postando minha segunda imagem com o mental ray. Preciso de dicas para melhorar pois sei que tem muito a melhorar. Abraço a todos. Thiago Negromonte
Oi Thiago, Poste seu trabalho na área de imagens, para ter o retorno merecido. Aqui é só pra tirar dúvidas, ok? Um abraço,
muito boa a modelagem só achei as sombras muito fortes
http:/maiconleffa.blogspot.com http://www.flickr.com/photos/98521608@N03/
Ok. Vou postar na áres de imagens. Valeu
Vc está indo bem cara, a iluminação ficou boa, agora você precisa estudar melhor os materiais. Tipo a grama, se colocar displacement fica melhor, mas se importou o piso pronto do AutoCAD vai ter problemas, tem que subdividir a malha com o modificador subdivide ou tessellate. A água está muito clara e muito reflexiva e fica estranho quando o céu morre logo atrás da maquete, precisa fechar melhor o horizonte. Mas vc está no caminho certo, é isso ai. O negócio de postar na seção de imagens é bom quando a imagem estiver bem legal, porque ai pode ir pra galeria. Mas se for pra tirar dúvidas é melhor postar aqui. Só que ai é bom explicar bem a dúvida pro pessoal responder melhor, porque se perguntar só o que pode fazer pra melhorar fica muito vago
Ok gente. Não vou trancar o tópico. Quem quiser comentar, favor dirija-se a esse link: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=34294 abrs!
Valeu supermax... comprei semana passada o cd do curso mental ray da 3d1 e já estou praticando os estudos do curso que explicam bem a questão do displacement e da reflexão da água. Daqui algumas semanas modificarei esta imagem e qualquer dúvida coloco aqui no fórum. Abraço
Ai Thiago, se vc comprou o curso de mental ray da 3d1 vai ficar fera logo, eu estudei 3 anos e só quando comprei esse curso que dei um salto de qualidade nas minhas imagens. valeu cada centavo. vc vai ver, daqui uns meses vai postar cenas incríveis aqui
O bom do curso é que vc passa a saber para que servem as coisas. É muito comum o usuário apenas setar os parâmetros sem saber exatamente para que serve. O domínio da ferramenta é essencial para ter autonomia e fazer o que quiser em termos de imagem. absr!
É verdade... o curso com certeza irá melhorar minhas imagens....trabalho com o 3d max há uns 3 anos e agora que estou aprendendo a mexer de verdade..... Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138767

Últimos membros registrados: Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 658, sendo 14 membro(s) e 644 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Rn1234, madalenapri, Eng Damasceno, Michelazzo, Le_Andro, Roberto Movanni, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Leonardo, Rodrigo, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.