Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Rother   SãoPaulo - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Rafa Gare   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Homerj   Santo André - SP - AC
Nego7   Teresópolis,rj - RJ
Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP
Binari   Vitória - ES - ES

scripts

Por: Sandra Dias  

Em: 14/04/2008 21:18

Oi! gostaria de saber se aqui tem alguim tutorial para entender melhor os scripts? Na verdade que saber como usá-los. Obrigada
Oi Sandra, Cada script funciona de um jeito diferente. Se sua dúvida for de como rodá-los, vá na sessão Scripts aqui do site. Lá, o André deixou uma explicação de como instalá-los. Um abraço,
Leandro obrigada, eu fui . Por ex usei aquele que faz render de dotas as vistas. Duvidas para cada imagem que preciso de ativa-lo.´obrigada
Olá Sandra! Script é um assunto bastante restrito. Mesmo assim aqui no 3d1 podemos ter esse suporte. Saiu na página inicial há um tempinho um link que fala sobre script. Espero que ajude. abrs! http://www.cgarena.com/freestuff/tutorials/max/scriptutility/index.html
Ai Sandra, pra instalar é fácil, vc coloca em qualquer lugar e roda pelo menu Max Script>Run Script. A partir dai muda de acordo com o Script, tem uns que não aparecem em lugar nenhum e tem que pegar eles dentro do customize pra colocar o comando em algum lugar da interface, são os mais dificeis de usar. Tem uns que já aparecem direto numa janela ou na lista do Max Script no utilities. Esse ai que vc disse de renderizar várias imagens eu não conheço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711233.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 787, sendo 9 membro(s) e 778 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cito, Victor Mendonça, Rn1234, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.