como importar blocos?

Por: Rodrigo Teixeira  

Em: 16/04/2008 14:19

Olá, estou usando os blocos da archmodels mas eles estão vindo com materiais que diferentes dos pdf, qual a maneira correta de importar esse tipo de bloco? Na imagem podemos ver que existem objetos que estão sem os materiais como as plantas entre outros, quando eu importo o bloco devo configurar alguma coisa no merge? Att. Rodrigo Teixeira
Olá Rodrigo, tudo bem? Diferentes como? Não deu pra entender direito... Olha só, existem alguns modelos da archmodels que vêm sem os materiais aplicados e este pode ser o caso, se eu entendi bem a sua dúvida... Também pode ser que você está inserindo blocos texturizados com materiais V-Ray e renderizando com o scanline ou Mental Ray... Na hora de inserir o bloco com merge você pode estar escolhendo a opção de usar um mesmo material existente em outro objeto na cena... []'s
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Pois é cara se esta se referindo a esta imagem ai, não deu pra perceber na faltando. Mas é como o serial disse dever o renderizador, se não me engano estes modelos são do vray. se renderizar com qualquer outro vai ficar preto, geralmente ele ja da uma mensagem quando comesa a renderizar. Abraços
Não existe modelo do V-Ray e do Mental Ray, o modelo dá pra usar em qualquer render, mas tem que ter o material certo pra cada render. Se pega um modelo com material do V-Ray e vai renderizar no Mental Ray, tudo bem, mas tem que trocar o material para um material que o Mental Ray aceita e vice versa. Se estiver com o material do render que está usando, então está faltando as texturas.
Múcio
o mucio disse td

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138770

Últimos membros registrados: isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns.

Usuário(s) on-line na última hora: 813, sendo 8 membro(s) e 805 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, isac77, Celso Borttoloto, emersonforentin, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.